contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Eu outubro Reni Pereira é eleito prefeito de Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 1 – Maior local de votação do estado – Aproximadamente 12 mil pessoas votaram no Colégio Anglo Americano, o que tornou o maio colegiado do estado do Paraná.

2 – Debate RPC – O debate foi mediado pelo jornalista Fernando Parracho iniciou por volta das 23h, logo após a exibição da minissérie ‘Gabriela’. O encontro foi dividido em cinco blocos, sendo que quatro deles foram destinados para perguntas de tema livre entre os candidatos. Somente no primeiro bloco, eles responderam perguntas pré-formuladas dentro de temas específicos como transporte, iluminação pública e segurança.

3 – Reni Prefeito – A partir de primeiro de janeiro de 2013, Reni Pereira e Ivone Barofaldi assumem o Palácio Cataratas – sede da prefeitura de Foz do Iguaçu. Com eles, o maquinário humano que compõe o governo será substituído, já que a chapa que compõe os partidos é de oposição ao atual prefeito. O novo prefeito de Foz do Iguaçu aposta também na substituição de várias secretarias.

4 – Free shop em Foz do Iguaçu – A presidenta Dilma Rousseff sancionou em outubro a lei que autoriza instalação de lojas francas – conhecidas como free shops, em cidades de fronteira no Brasil. Segundo a lei, a autorização para instalação de lojas francas poderá ser concedida aos municípios caracterizados como "cidades gêmeas" de estrangeiras na linha da fronteira. Além disso, estará autorizada somente a venda de produtos para pessoas físicas.

5 – De bicicleta às Cataratas do Iguaçu – Em outubro, as Cataratas do Iguaçu S/A. anunciou que ainda no primeiro semestre de 2013, o visitante do Parque Nacional do Iguaçu terá uma nova opção de acesso às Cataratas: de bicicleta. Já foi feito o levantamento topográfico para elaboração do projeto da ciclotrilha, que ligará o portão de entrada ao Porto Canoas, com acesso aos principais pontos de visitação. As obras da ciclotrilha vão custar R$ 1,2 milhão.

 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz