Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Evento marcará batizado de alunos de capoeira da AFA em Foz Ação acontece no próximo sábado, 16, às 17h

Ação acontece no próximo sábado, 16, às 17h


Por: Assessoria

Publicado em:

A Associação Fraternidade Aliança de Foz do Iguaçu (AFA) promove neste sábado, 16, às 17 horas, a formalização do batizado e entrega de cordões a mais de 50 alunos de capoeira do projeto Casa da Criança.

Este projeto está inserido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ofertado pela AFA em parceria com a Prefeitura de Foz do Iguaçu. As atividades esportivas, como a capoeira, são as que mais atraem os alunos, além de contribuir com o desenvolvimento, o equilíbrio e acima de tudo, a integração social. O evento contará a participação de mestres de capoeira de três estados: Mestre Nescau, do Paraná; Mestre Pop, de Santa Catarina, e Mestre Tucano, do Rio Grande do Sul. Ao término da cerimônia será realizada uma apresentação cultural do Projeto Reciclando Sonhos.

O batizado representa uma cerimônia de graduação, da qual participarão aproximadamente 150 capoeiristas de diversas cidades. O instrutor Edson Soró, responsável pelos praticantes da Capoeira na AFA, explica que alguns alunos estão participando pela primeira vez do batizado e receberão sua primeira corda de graduação (o equivalente à faixa nas artes marciais) e aqueles que participam pela segunda vez passarão para um nível mais avançado e assim sucessivamente. “Para as crianças e adolescentes da AFA, é importante socializar com a comunidade da capoeira, através de um evento festivo que sai da rotina das aulas realizadas durante o ano” afirma a gestora de projetos da AFA, Suzane Amorim.

Mestre Soró garante que a data é importante não apenas por se tratar de uma graduação, mas por promover a troca de experiências entre alunos e mestres.

Serviço: O batizado acontecerá neste sábado, às 17 horas, na sede da AFA, na Rua Paulino Ferreira 56 – Vila Boa Esperança (atrás do colégio CAIC, no Porto Meira). Mais informações pelo telefone: 3527-2856.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz