contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Everton perde para São José e dá adeus a Libertadores Colo Colo goleia e segue líder isolado do grupo A; atuais campeãs têm o melhor ataque da competição

Colo Colo goleia e segue líder isolado do grupo A; atuais campeãs têm o melhor ataque da competição


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no Estádio Pedro Basso, a equipe do Colo Colo mostrou mais uma vez porque são as atuais campeãs da Copa Libertadores da América. Logo na estreia da edição 2013, as chilenas emplacaram uma sonora goleada de 5 a 1 para cima do Nacional. 

E para quem achou que elas não conseguiriam ultrapassar este placar, se enganou. Hoje à tarde, a vítima da vez foi o Sport Girls. O Colo Colo MASSACROU as peruanas com um elástico 8 a 0!!!!

Os gols das atuais campeãs foram de: Carla Guerrero (2), Estefania Banini (2), Claudia Soto Aguilera (2), Yesenia Huenteo Cheuqueman e Yusmery Ascanio. Foram tantos gols que eu até cansei a mão de escrever!

Já na partida da noite pelo grupo B, que transmitimos ao vivo pelo Click entre São José e Everton, a equipe brasileira venceu o adversário pelo placar de 2 a 0 e se isolou na liderança da chave.

O primeiro tempo foi sofrido no Estádio do ABC. Giovania teve uma penalidade a favor do São José, mas não conseguiu aproveitar e mandou para fora. A tranquilidade só veio aos 27 minutos da segunda etapa, quando Formiga puxou para perna esquerda chutou forte e rasteiro e conseguiu abrir o placar para as brasileiras. 

Para piorar a situação do Everton, aos 35 minutos, Suelen levou cartão vermelho e foi expulsa. O São José aproveitou a vantagem de uma jogadora a mais em campo e aos 42 minutos fechou o placar com um golaço. Mariana chutou de perna esquerda, de longe e colocou a bola na gaveta, sem chances para a goleira adversária. Com este resultado, o Everton é a primeira equipe eliminada da 5ª edição da Copa Libertadores da América Feminina.

Amanhã, dois jogos completam a segunda rodada:

Pelo grupo C, no Estádio Pedro Basso, o Boca Juniors enfrenta o Estudiantes às 10h30.

Pela mesma chave, o Foz Cataratas pega o Formas Íntimas às 20 horas no Estádio do ABC. 

O último, terá transmissão ao vivo pelo Clickfoz,  a partir das 19h45.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz