contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ex-atleta do Foz Futebol é resgatado com vida em tragédia com time da Chapecoense Neto jogou no Azulão em 2006

Neto jogou no Azulão em 2006


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

neto-chapecoense
A tragédia que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 29, nas proximidades de Medellín, com o avião que transportava atletas e comissão técnica da Chapecoense, além de tripulantes e jornalistas, chocou o mundo. O time se dirigia à Colômbia, para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, quando a aeronave sofreu uma falha elétrica e caiu, matando, até o momento, 71 pessoas.

Durante a madrugada, seis pessoas foram resgatadas com vida: O goleiro Jackson Ragnar Follmann, o lateral Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel Valmorbida, a aeromoça Ximena Suárez e Erwin Tumiri, membro da tripulação. O goleiro Marcos Danilo Padilha, também havia sido resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã de hoje, foi confirmado o resgate do zagueiro da Chapecoense Hélio Zampier Neto, de 31 anos. “Hélio Zampier Neto é o sexto sobrevivente. Foi encontrado há poucos minutos” informou a Telemedellín, pelo Twitter, por volta das 8h45 (horário de Brasília).

Neto foi encaminhado a clínica San Juan de Dios. De acordo com o canal “Teleantioquia”, ele está em estado muito crítico, com traumatismo craniano.

O atleta jogou em Foz do Iguaçu em 2006. Depois, foi transferido para o Santos e hoje integra a equipe catarinense desde dezembro de 2015.

O presidente do Foz Futebol, Arif Osman, se pronunciou sobre a tragédia no Facebook:

A equipe iguaçuense, também se solidarizou com a tragédia:

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz