contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ex-atletas da seleção brasileira de basquete, se enfrentam em Foz do Iguaçu neste sábado (6) Mamá pela equipe iguaçuense e Alessandra pelo Ponta Grossa duelam pelo Paranaense Feminino

Mamá pela equipe iguaçuense e Alessandra pelo Ponta Grossa duelam pelo Paranaense Feminino


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O fim de semana será movimentado nas quadras do Instituto Federal do Paraná (IFPR), antigo Floresta Clube. No sábado haverá rodada tripla com as equipes iguaçuenses disputando as categorias sub-17 masculina e feminina e a equipe adulta recebendo a líder da competição.

Às 16h será disputada a partida principal entre SMEL/Coc Foz do Iguaçu e NBPG Ponta Grossa/Rodonorte pelo Campeonato Feminino Adulto. Em seguida, às 17h30 é a vez da equipe masculina que briga por uma vaga no G4 do estadual sub-17 receber a equipe londrinense. Às 19h a equipe sub-17 feminina, que segue em primeiro com 8 vitórias em 9 jogos enfrenta a tradicional equipe de Londrina.

Foto: Assessoria
Mamá e Alessandra (as mais altas) disputando um rebote

Nessa partida haverá um duelo muito particular: a iguaçuense Mamá contra a pivô Alessandra que está defendendo Ponta Grossa.

Mamá com 1,93 de altura defendeu a seleção brasileira em Olimpíadas e Mundiais. Ano passado jogou pela equipe do Maranhão na Liga Nacional Feminina e agora volta a sua cidade de origem para defender o Foz nos Jogos Abertos e no Estadual. Na Taça Paraná a equipe da fronteira ficou com o vice-campeonato.

Já pelo time dos campos gerais a pivô Alessandra de 2 metros de altura e 40 anos de idade traz na bagagem 4 olimpíadas e o título mundial de 1994 ao lado de Magic Paula e Hortência. Ambas foram companheiras de seleção no Mundial de 2006 disputado aqui no Brasil.

Ainda podemos destacar também a presença de mais duas ex-seleções brasileiras de base: Caroline Flak, a Cacau, pela equipe pontagrossense e a medianeirense Bruna Werberich que está defendendo o Foz do Iguaçu. As duas foram campeãs sulamericanas pela seleção nacional sub-15 em 2008.

Confira a programação (entrada franca):

06 de setembro, sábado – Ginásio IFPR (Vila A)

 
16h Adulto Feminino: Smel/Coc Foz do Iguaçu x CCR Rodonorte/Ponta Grossa/NBPG (Mamá x Alessandra) 
17h30 Sub-17 Masculino: Smel/Coc Foz do Iguaçu x APVE/Londrina/FEL
19h Sub-17 Feminino: Smel/Coc Foz do Iguaçu x Londrina/Colégio Portinari/FEL
 
07 de setembro, domingo – Ginásio IFPR (Vila A)
 
09h30 Sub-17 Masculino: Smel/Coc Foz do Iguaçu x PM Cambé
11h Adulto Feminino: Smel/Coc Foz do Iguaçu x ADRM Maringá
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz