contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Exército envia pelotão para ajudar os desabrigados de Foz Até o momento, 35 homens e dois caminhões foram deslocados ao Porto Meira

Até o momento, 35 homens e dois caminhões foram deslocados ao Porto Meira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No início da tarde desta terça-feira, 08, o 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada de Foz do Iguaçu atendeu ao pedido de ajuda feito pelo prefeito Reni Pereira, por meio de um ofício enviado ainda ontem ao tenente coronel do Exército. 

No ofício, o prefeito solicitava a ajuda do Exército para o atendimento as pessoas que ficaram desabrigadas devido a chuva de granizo. Um pelotão de fuzileiros com 35 homens e dois caminhões foram encaminhados até o QG montado pela Defesa Civil e equipes da Prefeitura no antigo Caic do bairro Porto Meira.

O pelotão do exército vai auxiliar dando segurança necessária enquanto as equipes atendem à população. De acordo com a situação, o exército adiantou que poderá enviar mais uma equipe para ajudar na segurança e no atendimento de logística e orientação às pessoas afetadas pelo granizo que precisam neste momento.

O prefeito Reni Pereira, secretários e o chefe da Segurança Pública e da Guarda Municipal, também estão se deslocando para o Caic para avaliar a situação por enquanto e saber quais são as demais necessidades.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz