contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Família Sempre Unida vence 6ª Pesca entre Casais em Foz Regata da Marinha será o próximo evento náutico do clube nos dias 5 e 6 de dezembro

Regata da Marinha será o próximo evento náutico do clube nos dias 5 e 6 de dezembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A sexta edição  da “Pesca entre Casais” promovida pelo Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) no domingo passado, 8 de novembro, foi uma divertida competição pesca e solte entre os 35 casais sócios e amigos do clube. Além das tralhas de pesca, as mulheres trouxeram um kit completo com espelho, batom, escova de cabelo e outros itens para caprichar no visual. A capa de chuva também foi item obrigatório entre as equipes. Persistência, paciência e muita animação dos casais garantiram o sucesso do 6ª. Pesca entre Casais. 

A equipe Família Sempre Unida (Elisandra Noro, Edison Alexandre Piccini e  filha Gabi) venceu a competição com 5 mil pontos e uma grande vantagem em relação ao casal vice campeão, Francelino Caetano e a filha Luiza (4.145 pontos). Em terceiro lugar ficou Marcos Antonio Camargo e a filha Thainá com 4.100 pontos. Edgar Grapeggia e a filha Letícia fisgaram o maior peixe com 2.295 gramas, garantindo o troféu de maior peixe e o sexto lugar na classificação geral. 

A classificação do quarto ao décimo lugar ficou assim definida:   4º  Adilson Brambatti e Rosana (3.830 pontos);   5º Farid Miguel Damen e Liliane (3.645 pontos); 6º Edgar Grapeggia e Letícia (3.550 pontos); 7º Valdir Cesar Maiolli e Martinha (3.385 pontos); 8º Rodrigo Zanolla e Adriana (3.305 pontos) 9º – Sidnei Munchen e Bruna (2.795 pontos); 10º Alan Bueno e Paola (2.635 pontos). Confira o resultado completo e as fotos na fan page do ICLI na rede social Facebook/Iate Clube Lago de Itaipu.

Para o comodoro do ICLI, Pedro Tremea, o evento foi um sucesso e uma animada confraternização entre os casais sócios e amigos, integrando as famílias e divertindo principalmente as crianças.  “Mais uma vez tivemos uma aceitação incrível das mulheres e bons exemplares de peixes. Mas foram as crianças que proporcionaram mais alegria neste evento em família. Parabéns e muito obrigado a todos os casais, famílias, funcionários e empresas que nos apoiaram”, concluiu o comodoro do ICLI.

A diretora social, Maud Passarela, aproveitou a oportunidade para anunciar os próximos eventos do ICLI: 26º Baile do Havaí no dia 28 de novembro, Regata da Marinha nos dias 5 e 6 de dezembro, que marca a abertura da semana do aniversário de 30 anos do ICLI a ser comemorado no dia 12 de dezembro. O calendário de eventos de 2015 encerra com a Festa de Réveillon no dia 31 de dezembro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz