contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Fartal 2015 em Foz terá atrações como Nação Zumbi e MC Gui 39ª edição da feira acontece entre os dias 09 a 14 de junho

39ª edição da feira acontece entre os dias 09 a 14 de junho


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de muita especulação, a Fundação Cultural enfim, divulgou a lista de shows que a população de Foz do Iguaçu poderá desfrutar na 39ª edição da Fartal. 

Foto: Letícia Lichacovski/Clickfoz
Fundação Cultural anunciou atrações da Fartal na manhã desta sexta-feira, 29

Este ano, os shows serão gratuitos (exceto para área vip), mas, a entrada para a feira custará cinco reais para maiores de 16 anos. Crianças e adolescentes até 15 anos não pagarão, entretanto, só poderão entrar na Fartal acompanhados pelos pais ou responsáveis. Maiores de 65 anos e portadores de necessidades especiais também entrarão gratuitamente.

Além das mais de 15 atrações nacionais, a 39ª edição contará com 48 shows locais entre bandas, duplas e apresentações culturais. “Este ano procuramos montar uma Fartal com uma programação eclética. Nossa marca será a diversidade”, falou a diretora da Fundação Cultural, Arinha Rocha. 

Confira a programação das atrações nacionais:

09/06 – Matheus e Kauan
            Cristiano Araújo

10/06 – Cantora Beatriz (Gospel)
             Peppa Pig/ Frozen (Infantil)
             Gilberto e Gilmar
             Grupo Pixote

11/06 – MC Gui

12/06 – Jeann e Julio
             Falamansa

13/06 – Nação Zumbi
            DJ Terribas

14/06 – Peppa Pig/ Frozen (Infantil)
         Festa Legal FM 97, 7, com os artistas: Edson e Hudson, Conrado e Aleksandro, Fred e Gustavo, Oba Oba Samba House, Bruno e Barretto, Edson e Vinicius e Toni e Tiago.

Segundo a Fundação Cultural, todos os shows serão realizados através de parcerias. “Recebemos a missão de fazer o máximo com o mínimo e foi isso que fizemos. Apenas quatro shows foram contratados pela Fundação e, mesmo assim, serão realizados com o apoio dos patrocinadores”, disse o presidente da Fundação Adailton Avelino (Cantor).
 

Foto: Letícia Lichacovski/Clickfoz
"A marca da Fartal deste ano é a diversidade", disse a diretora da Fundação Culturtal, Arinha Rocha

Os shows acontecerão em três palcos distintos. Apesar de já ter sido divulgada a lista com os artistas locais, a programação será anunciada apenas na próxima terça-feira, 02, às 19 horas.

Confira os shows locais:

Sertanejo/Gauchesco: Charles e Fernando, Charles e Valéria, Denilson e Lindomar, Estela Rodrigues, Flavio e Ronnie, Gaitaço Brasileiro, Getúlio Vargas e Lucilene, João Vitor e Mateus, Marcos e Allan, Martinho Haito, Rangel Costa, Rodrigo Sbardelatti, Romany e Ranggel e Wellington e Allan.

Dança, Teatro e Circo: Cia do Corpo Centro de Artes, Marcolina, Projeto Aprendendo a Viver, Reverence Studio, Samara Cabral, Tati Bafo e Troupe Luz da Lua.

Instrumental, Jazz e Gospel: Marabeau, Thiago Rossato e Proversos.

MPB, Samba e Chorinho: André Acústico, Inspira Samba, Luana Costa, Raphael Thiago, Sergio Copetti e duo e Tributo a Tim Maia.

Hip Hop: Acionários MDL (Rap), Aliados da Periferia e Dois Contra o Mundo.

Rock, POP e Reggaton: 88 Milhas, Awaken, Banda Gonzales, Banda Marinalva, Blush, Bronca, Jack Black, Mad Old Rockers, MC Dom Rick, Marc, Sistema Contra e Versão Contrária.

Cultura Popular e Música Andina: Côco da Macaíba, Vale da Lua e Maracatu Alvorada Nova.

Estrutura: Além dos shows, a feira contará com uma arena com o Arraial Cultural e o Rodeio com Carneiros, onde acontecerá uma prova com tambor. O palco principal tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas e assim como no ano anterior, terá tablado e cobertura.

A novidade deste ano é que o Foztrans liberará a Avenida Garibaldi sentido Vila “A”/BR 277 para estacionamento. Entretanto, veículos que estiverem na calçada poderão ser multados. Segundo o presidente da Fundação, calçadas em frente às bilheterias também serão feitas, para dar mais segurança aos pedestres no acesso ao CTG.

Feira: Este ano, a feira contará com 60 estandes de artesanato, 62 de indústrias e comércio e 22 restaurantes. Instituições da cidade tiveram acesso a 26 espaços, onde poderão vender seus produtos e arrecadar recursos para as suas respectivas entidades.

Cerca de 10 mil pessoas, no mínimo, devem passar pela feira diariamente. A 39ª edição da Fartal acontece em Foz do Iguaçu entre os dias 09 e 14 de junho no CTG Charrua.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz