contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Fartal, em Foz do Iguaçu, recebe melhorias este ano Vias de acesso asfaltadas, calçadas e pavilhões reestruturados são algumas das novidades anunciadas

Vias de acesso asfaltadas, calçadas e pavilhões reestruturados são algumas das novidades anunciadas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Há menos de duas semanas para o início da Fartal 2015, o presidente da Fundação Cultural, Adailton Avelino (Cantor), deu uma prévia do que o público pode esperar para o festival deste ano.

Entre as novidades, está à participação de forma irrestrita de todas as pastas da administração municipal, envolvidas na organização e também como partes integrantes da feira. O oferecimento de serviços na área de Saúde, Educação, Assistência Social, Administração e Segurança foi confirmado numa reunião que ocorreu na última segunda-feira, 24.  

O resultado do entrosamento proposto para as pastas é uma nova estrutura e mais conforto para os visitantes.  "A festa é da cidade", disse o prefeito Reni Pereira. "A responsabilidade pela organização é de todos nós. Estamos trabalhando para dar mais conforto para as famílias de Foz do Iguaçu e região, e oferecer momentos de alegria, de descontração, para finalizar as atividades de 100 anos do município".

A nova estrutura e a agenda de shows serão anunciadas na sexta-feira, 29, durante entrevista coletiva, na Fundação Cultural. Porém, quem passou pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG), nos últimos dias, já pôde perceber a movimentação intensa da Secretaria Municipal de Obras que está trabalhando na reestruturação do parque de exposição.  

Vias de acesso asfaltadas, calçadas e pavilhões remodelados estão sendo providenciados para melhor receber expositores e participantes de forma geral. "Como acontece todos os anos, chove muito nessa época. Se não podemos evitar a chuva, estamos procurando diminuir o desconforto para frequentadores do evento”, disse o secretário de Obras, Evori Roberto Patzlaff. "Dentro do parque, as pessoas não ficarão incomodadas devido ao barro, diferentemente dos anos anteriores". Com relação ao estacionamento explorado pela Associação da Guarda Municipal, o secretário disse que o espaço está sendo tratado da forma legal, uma vez que não é área do município.

O presidente da Fundação informou que os visitantes terão mais opções de estacionamento público e gratuito. "Aquele espaço não é nosso, neste momento estamos procurando parcerias para auxiliar a associação, mesmo não sendo de responsabilidade do poder público. Vamos fazer uma grande feira. Dia 29 apresentaremos mais novidades com relação à festa, além da agenda de shows", finalizou Cantor. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz