contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Fase local da Copa Coca-Cola de futebol acontece no final de semana em Foz do Iguaçu Torneio vai reunir oito equipes no sábado (7) e domingo (8) em jogos disputados no campo do Esporte Clube São Francisco

Torneio vai reunir oito equipes no sábado (7) e domingo (8) em jogos disputados no campo do Esporte Clube São Francisco


Por:

Publicado em:

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

 

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Foz do Iguaçu recebe, nos dias 7 e 8 de setembro, a Copa Coca-Cola 2013. O evento que consagrou o time iguaçuense do Scouto Futebol como o melhor do país na edição de 2012 vai reunir oito equipes da cidade, envolvendo mais de 120 atletas na disputa. A fase local da Copa que será disputada no campo do Esporte Clube São Francisco – conhecido como Morumbi 1 (Rua José Telles da Conceição, 92). Os jogos acontecem no sábado e domingo, das 8h às 18h.

 

Foto: Divulgação
Em 2012, a equipe do Scouto Flamengo sagrou-se campeã da Copa Coca-Cola

O time que se consagrar campeão nesta etapa local passa para a fase regional, que acontece na capital paranaense, Curitiba. O evento será realizado na Vila Olímpica, entre os dias 19 e 20 de outubro. Os dois primeiros colocados desta fase regional seguem então para a etapa final nacional, que acontece em novembro, para disputar o título da Copa Coca-Cola com os demais ganhadores de outras cidades do Brasil.

A Copa Coca-Cola 2013 reúne 496 equipes, nas categorias masculina e feminina, formadas livremente pelos participantes, tendo de 11 a 18 jogadores. Para participar, é preciso estar matriculado na escola. As partidas serão disputadas em dois tempos de 25 minutos. O campeonato, promovido anualmente pela Coca-Cola Brasil, é um dos maiores do país voltados para jovens de 13 a 15 anos e visa estimular a vida ativa de jovens, seus familiares e suas comunidades.

Além de torcer pelos times, o público poderá participar de atividades físicas e de lazer no entorno do campo de futebol, promovendo e estimulando a importância de uma vida ativa.

A cada ano o torneio cresce e proporciona experiências inéditas para a garotada. Na edição passada, por exemplo, os grandes campeões tiveram a oportunidade de serem gandulas da Copa das Confederações de 2013. “Poder proporcionar a esses jovens a oportunidade de participar de um evento como este realmente é gratificante para a Coca-Cola, além do estimulo à vida ativa, o incentivo a hábitos mais saudáveis com a prática de atividades físicas”, afirma Ana Flavia Rodrigues, gerente de comunicação da Spaipa.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz