contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Fase regional dos Jogos Abertos do Paraná termina sábado (4)


Por:

Publicado em:

A fase regional dos 53º Jogos Abertos do Paraná (Japs) será encerrada no sábado (4), mas já são conhecidos os municípios campeões da maioria das modalidades, nas oito regionais. Na sede Cambé, por exemplo, a competição foi encerrada na noite de quarta-feira (1º), tendo em vista o menor número de equipes inscritas. As sedes com a competição em andamento são Assis Chateaubriand, Boa Esperança, Chopinzinho, Irati, Lobato/Santa Fé, Roncador e São José dos Pinhais.

Participam da fase regional apenas as equipes da Segunda Divisão das modalidades de basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei, e mais as de vôlei de praia e xadrez em divisão única. Os campeões de todas regionais nessas modalidades e mais alguns vices se classificarão para a fase final, em Maringá, de 8 a 17 de outubro.

Sem passar pela regional, entram direto na final as equipes da Primeira Divisão do basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei, e mais as do atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis e tênis de mesa.

Na fase regional a sede com maior número de municípios e equipes é Assis Chateaubriand, no oeste do estado: 35 municípios e 120 equipes. Logo, será a região que mais equipes classificará para a fase final. Além dos campeões também vão para Maringá os vice-campeões de basquete (feminino), bocha (masculino), bolão (feminino e masculino), futsal (masculino) e vôlei (masculino).

Jogos – Os Jogos Aberto do Paraná, promovidos pela Paraná Esporte em parceria com as sedes, são disputados por seleções municipais, com atletas nascidos até 1992, menos na ginástica rítmica, até 1996. Os de futebol também não podem ser nascidos antes de 1989. As modalidades de bocha e futebol são exclusivas do sexo masculino, e a ginástica rítmica, do feminino.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz