contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Feira em Foz terá desfiles com modelos exclusivos de vestidos de noiva Evento acontece no dia 10 de agosto e tem entrada gratuita

Evento acontece no dia 10 de agosto e tem entrada gratuita


Por: Assessoria

Publicado em:


Escolher que roupa vestir é uma prática diária, mas optar por qual vestido de noiva usar é, normalmente, uma decisão única e que exige cuidado. “Apesar das tendências, o que vale é a personalidade da noiva, além do tipo de corpo que ela tem,” aconselha Júnior Jacobs, sócio-proprietário do Maximus Atelier. Duas empresas especializadas serão responsáveis pelos desfiles de vestidos de noiva, trajes para noivos e trajes de festa durante a 1ª Feira de Casamentos Casar tá na Moda – 2017, no dia 10 de agosto, no salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz). A entrada é gratuita e o evento oferece, num só dia, desde modelos de convite até opções de lua de mel para quem se prepara para casar. “Levaremos à passarela os principais modelos, tendências, coleções e confecções exclusivas BEL ART”, antecipou Eliani Signorini, gerente da BEL ART Maison de Foz do Iguaçu.

 Tendência

Apesar da tradição dos vestidos “bolo” (saia volumosa), há noivas interessadas em opções como os vestidos “sereia”, os modelos práticos que têm duas saias (a mais longa pode ser retirada na festa) e, agora, os: minimalistas – de corte reto, tecido liso, com menos bordado e menos renda. “Vamos antecipar, na feira, o que é tendência agora e o que será tendência no ano que vem. Para isso, escolhemos empresas que têm coleções impecáveis e que representam marcas amadas pelas noivas,” explicou Cristiane Blanco, organizadora da Feira Casar tá na Moda.

A BEL ART Maison é representante da marca Nova Noiva na região. O Maximus Atelier representa com exclusividade a Pronovias. Os responsáveis pelas duas empresas destacam que a noiva brasileira tem características únicas: “Quase todas optam por alugar o vestido do casamento. Lá fora, o costume é comprar o vestido,” pontuou Júnior Jacob, do Maximus. Para Eliani Signorini, da BEL ART Maison, o destaque é para a escolha em relação à cor do vestido: “A noiva brasileira tem uma característica única, definida em um mix de romantismo e sensualidade. Dificilmente abre mão do lindo e tradicional BRANCO.”

SERVIÇO

1ª Feira Casar tá na Moda

Data: 10 de agosto de 2017

Horário: das 10h às 22h

Horários dos Desfiles: 19h – BEL ART Maison / 19h30 – Maximus Atelier

Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias. Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)

Entrada Gratuita

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz