contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Feirinha noturna da JK acontecerá no Bosque Guarani De acordo com a Fundação Cultural, evento será realizado no local temporariamente

De acordo com a Fundação Cultural, evento será realizado no local temporariamente


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partir do mês de agosto, Foz do Iguaçu passará a ter uma feira noturna que vai funcionar das 17h às 22h aos domingos, no Bosque Guarani (zoológico) temporariamente, de acordo com a Fundação Cultural. O objetivo é reunir artesãos e pequenos produtores que já participam de feiras nos bairros e no centro do município. A aprovação do novo horário atende a um pedido dos feirantes e uma solicitação parlamentar.

A presidente da Fundação Cultural Arinha Rocha informou que a ideia é fazer da modalidade noturna, itinerante. “É importante que outros espaços públicos da cidade sejam ocupados pelas feiras, oportunizando a comunidade para usufruírem do lazer, bem como para a comercialização dos produtos”.    

Inicialmente, a feirinha seria realizada na Praça da Paz, mas, devido a revitalização do local, o evento foi transferido para o Bosque Guarani. A Fundação Cultural buscará oferecer a mesma estrutura existente na feira da Avenida JK aos domingos, com segurança, banheiros químicos e luz para a instalação das barracas. 

Para participarem do projeto, os feirantes já cadastrados devem confirmar presença na sede da autarquia. E, os novos interessados poderão preencher ficha de inscrição a partir da apresentação da RG e comprovante de residência. 

Projeto Revitalização de Praças – Esse projeto, que vai repaginar as principais praças da cidade, sendo a Praça da Bíblia, Praça do Mitre e a Praça da Paz, é resultado de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – Sedu, Fundo Iguaçu – que foi responsável pela elaboração dos projetos e o governo municipal. Após a conclusão das obras as três praças somarão mais de 65 mil metros quadrados de área construída.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz