contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Feriadão terá programação especial no Complexo Turístico Itaipu


Por:

Publicado em:

Foto: Clickfoz
Vertedouro da Itaipu: a vazão é equivalente a 40 Cataratas do Iguaçu

O Complexo Turístico Itaipu estará com programação especial no feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Além de horário extra para a Visita Panorâmica, as crianças que visitarem a usina serão recepcionadas pelo personagem Barrageiro, que vai distribuir pirulitos e algodão-doce no domingo, segunda e terça-feira (11 e 12 de outubro).

No sábado (9), domingo (10) e segunda-feira (11), haverá um horário extra, às 16h30, para visitantes que queiram fazer a Visita Panorâmica. São 136 lugares disponíveis em dois ônibus do Complexo Turístico Itaipu, sem acompanhamento de veículos de turismo. Os demais horários, a partir das 8h, permanecem inalterados.

Para o Circuito Especial, que inclui visita ao interior da barragem e tem aproximadamente 2h30 de duração, o primeiro horário é às 8h, e as visitas se encerram às 16h. Recomenda-se agendar esse passeio com antecedência, pelo site www.turismoitaipu.gov.br, pelo telefone 0800 645 4645, ou através da agência de turismo de sua preferência.

Na sexta-feira e no sábado, às 20h, os visitantes podem conferir a Iluminação da Barragem. Recomenda-se a chegada meia hora antes do início da apresentação.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

O Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho terá sessões às 9h, 15h e 19h na sexta-feira e sábado. Domingo, segunda e terça-feira as exibições acontecem às 9h e 15. Também se recomenda agendar com antecedência a visita, pois as sessões são limitadas a 73 pessoas. Já o Refúgio Biológico estará aberto de sexta a segunda-feira, com horários às 8h30, 9h30, 14h e 15h.

Crianças até 12 anos, idosos, estudantes, moradores dos municípios lindeiros, doadores de sangue e professores têm direito a meia entrada em todas as atrações. Para mais informações, visite www.turismoitaipu.gov.br ou entre em contato pelo e-mail reservas@complexoitaipu.gov.br ou pelo telefone 0800 645 4645.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz