Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

[email protected]

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Região

Fespop divulga shows da edição 2018 Evento acontecerá de 10 a 13 de maio em Santa Terezinha de Itaipu

Evento acontecerá de 10 a 13 de maio em Santa Terezinha de Itaipu


Por: Assessoria

Publicado em:

Em um evento que reuniu a imprensa, patrocinadores e autoridades, o prefeito de Santa Terezinha de Itaipu Cláudio Eberhard, fez o lançamento oficial e anunciou a grade de shows da Fespop 2018. O anúncio foi feito na noite de terça-feira, 20, no Auditório do Paço Municipal 3 de Maio.  O anúncio foi transmitido ao vivo pelo Facebook, e teve um alcance de mais de 20 mil pessoas e 10 mil comentários. No Twitter, a Fespop foi o segundo assunto mais comentado do Brasil. Os internautas puderam acompanhar em tempo real a divulgação dos shows que estarão no palco da Festa Popular de Santa Terezinha de Itaipu, que se tornou uma das maiores do Paraná.

A revelação dos shows da Fespop 2018 confirmou o que o prefeito Cláudio vinha afirmando nos últimos dias, que “a Fespop 2018 seria a maior e melhor de todas as edições realizadas até agora”, dado aos nomes de destaque da música nacional que estarão abrilhantando a 10ª edição da festa. No dia 10 de maio, quinta-feira, Gustavo Lima. De sexta a domingo os shows serão em dose dupla, sendo no dia 11 de maio (sexta-feira), Fernando e Sorocaba e Alok, no dia 12 de maio (sábado), Milionário e Marciano, em seguida Luan Santana. E no dia 13 de maio, domingo, Jeferson Moraes e fechando com chave de ouro, Jorge e Matheus.

O prefeito Cláudio Eberhard destacou a grandiosidade do evento que chega a sua 10ª edição. “O objetivo da Fespop é sempre crescer e apresentar o melhor e este ano haverá um diferencial em todos os aspectos, desde os shows até a estrutura oferecida aos visitantes. Isso tudo graças ao trabalho e empenho e a credibilidade que o evento vem adquirindo nestas dez edições, desta forma podemos oferecer ao público regional o melhor e de forma gratuita”, destacou.

A grade de shows surpreendeu e agradou a imprensa, autoridades e patrocinadores do evento. “A Fespop nos surpreende a cada ano, temos uma festa fantástica que agrega emoção, entretenimento, lazer para toda a família e negócios que movimentam a economia regional e tudo de forma gratuita, isso é fantástico”, pontuou o jornalista Cesar Luz. A Fespop acontece de 10 a 13 de maio no Parque de Exposições e Eventos do Município.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz