contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ficou difícil! Foz Cataratas é goleado por Centro Olímpico e começa a dar adeus ao Brasileirão

Foz Cataratas é goleado por Centro Olímpico e começa a dar adeus ao Brasileirão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas foi a São Bernardo do Campo, enfrentar o Centro Olímpico na noite dessa quarta-feira, 27. A partida foi válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileirão Feminino Caixa.

Era tudo ou nada. O time de Foz do Iguaçu precisava fazer um bom resultado fora de casa para que a partida de volta pudesse ter um pouco mais de tranquilidade. E com este pensamento o Cataratas conseguiu abrir o marcador. Chaiane roubou a bola no meio de campo lançou para Byanca Brasil que driblou a goleira Thais e mandou para o fundo do gol, Foz 1 a 0.

O gol iguaçuense acordou as donas da casa, que deram muito trabalho a goleira Izabela. E de tanto pressionar, a equipe paulista conseguiu o empate. Depois de cobrança de escanteio a experiente Cristiane completou para as redes e deixou tudo igual, 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo foi a vez de Cristiane retribuir. A atacante fez bela jogada pela esquerda e passou para Gaby que fez o gol da virada para o Centro Olímpico.

Na volta do intervalo, as donas da casa continuaram melhores. E depois de uma jogada pela esquerda, a defesa das Poderosas afastou mal. Thamires aproveitou a sobra e chutou forte para o fundo do gol, 3 a 1 para o time de São Paulo.

Já dizia o ditado: não há nada tão ruim que não possa piorar. E piorou. Gaby ainda marcou mais duas vezes e decretou a derrota do time iguaçuense. Fim de jogo, Centro Olímpico 5, Foz Cataratas 1.

Com este resultado, o Foz Cataratas precisa de uma vitória por 4 gols de diferença para conquistar a vaga para a grande decisão. A partida de volta está marcada para acontecer no próximo sábado, 30, às 20 horas no Estádio do ABC.

Na outra semifinal, o São José bateu o Rio Preto fora de casa por 4 a 3 e abriu uma vantagem para o jogo volta. A segunda partida também acontecerá no dia 30, às 17 horas em São José dos Campos.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz