contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Cultura em Foz do Iguaçu

Filme estrelado por iguaçuense será exibido hoje, 07, na Globo 'O Filho Eterno' passará na Tela Quente desta segunda-feira

'O Filho Eterno' passará na Tela Quente desta segunda-feira


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Arquivo

O drama nacional O Filho Eterno será exibido nesta segunda-feira , 07, às 23h, na Tela Quente, na Rede Globo. O filme é estrelado pelo iguaçuense Pedro Vinícius de Matos Francisco, filho do morador de João Batista Francisco. Batista trabalha na Itaipu, na Divisão de Estudos Hidrológicos e Energéticos. No longa metragem, Pedro é Fabrício, filho de Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella). A história é baseada no livro homônimo de Cristóvão Tezza.

O menino foi selecionado para o papel em Curitiba, entre mais de 50 crianças com Síndrome de Down. O filme foi lançado em 2016, veja aqui.

Leia abaixo a sinopse:

O casal Roberto e Cláudia aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz