Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Finais da Supercopa de Futebol serão disputadas nesta quinta, 17 Evento acontece no gramado sintético da Vila Miranda, em Foz do Iguaçu

Evento acontece no gramado sintético da Vila Miranda, em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Supercopa Municipal de Futebol 7 conhecerá seus campeões no naipe masculino nesta quinta-feira, 17, com a realização dos jogos decisivos nas categorias livre e master 40 anos. O campo de gramado sintético da Vila Miranda será palco das partidas que apontarão os times campeões em suas respectivas categorias. Se as partidas terminarem empatadas, os campeões serão conhecidos por meio das cobranças de shoot out. No naipe feminino, a decisão ocorreu no último sábado, 12, com o Três Lagoas garantindo o título com a vitória sobre o Diva’s por 2 a 0, em partida realizada na Vila Miranda.

De acordo com a programação desta quinta-feira, na primeira partida, marcada para às 19h40, Gorditus Disk Bebidas e Transli Esporte Clube decidem a categoria master 40 anos. Na sequência, jogam Madeireira Balbinot e Três Lagoas, na decisão da categoria livre. Não haverá a disputa do terceiro lugar, sendo que a equipe derrotada pelo campeão na fase semifinal ficará com a referida colocação no campeonato. A cerimônia de premiação aos melhores de todas as categorias acontecerá logo após os jogos decisivos.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), o evento começou a ser disputado no dia 28 de agosto com a presença de 85 equipes nas três categorias, sendo 10 no feminino livre, 10 no master 40 anos masculino e 65 no masculino livre. A Supercopa Municipal de Futebol 7, movimentou mais de 1.500 pessoas, entre jogadores e dirigentes.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz