Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Final do Amador de Foz do Iguaçu será neste domingo, 22 Vila Borges e Aparecidinha decidem o título, às 16h no Estádio do ABC; Clickfoz transmitirá partida ao vivo

Vila Borges e Aparecidinha decidem o título, às 16h no Estádio do ABC; Clickfoz transmitirá partida ao vivo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O grande campeão do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu 2015 será conhecido neste domingo, 22. O Estádio do ABC será o palco da decisão entre Vila Borges e Aparecidinha, a partir das 16h, com entrada franca ao torcedor.

Vice-campeã em 2014, a Aparecidinha chega a sua segunda final consecutiva e tendo no geral, na soma da primeira fase com as quartas de final e semifinal, a segunda melhor campanha, com 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo marcado 32 gols e sofrido outros 22. Para chegar à final, passou pelo Canarinho, após vencer a primeira partida e vencer na volta.

Já a melhor campanha geral é da surpreendente Vila Borges. O  time treinado por Rodrigo Souza subiu da Segunda Divisão no ano passado, e logo no primeiro ano na elite do futebol amador, chegou a 9 vitórias, 4 empates e somente duas vitórias. Não tem o melhor ataque, por ter marcado 28 gols, quatro a menos que a Aparecidinha, e levou 17, tendo uma das melhores defesas. Em casa, no Estádio Aldair Fagundes, no Morumbi, não perdeu jogo algum. E no ABC, por ter melhor campanha, terá o mando de campo e jogará pelo empate nos 90 minutos. Para ficar com o título, a Aparecidinha precisa vencer.

As equipes que terminarem nas três primeiras posições serão premiadas com troféu e medalhas. Haverá premiação individual para a equipe mais disciplinada, artilheiro da competição, goleiro menos vazado e atleta destaque do Amadorzão. A seleção do campeonato será divulgada pela RPC TV, parceira do evento.

Campeonato Amador 1ª Divisão – Final, partida única (22/11/2015)
16h Vila Borges x Aparecidinha – Estádio do ABC

Ao Vivo Clickfoz – Para quem não puder acompanhar o jogo no Estádio do ABC, terá a oportunidade de assistir pelo Clickfoz. No domingo, 22, a equipe do Futsal na Web, nossa parceira, estará em campo para fazer a transmissão ao vivo da grande final entre Vila Borges e Aparecidinha. 

Para acompanhar a decisão, basta apertar o play (aqui em baixo) a partir das 16h deste domingo.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz