Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz Cataratas/Coritiba

Flamengo vence o Foz Cataratas/Coritiba pelo Brasileirão Poderosas jogam bem, mas não conseguem superar as donas da casa

Poderosas jogam bem, mas não conseguem superar as donas da casa


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Christian Rizzi

Jogando no estádio Los Lários em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotada pela equipe do Flamengo pelo placar de 5 a 2, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O Flamengo começou a partida pressionando as adversárias e marcaram dois gols na primeira etapa. O primeiro com a atacante Pámela aos 18 minutos e o segundo com Jane aos 29. Mesmo em desvantagem no placar, o Foz Cataratas/Coritiba não se abateu e buscou a igualdade ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Priscila bateu falta e Tainara cabeceou para o fundo das redes, diminuindo o placar. Aos 43 minutos, a atacante Maranhão foi derrubada dentro da área, o juiz marcou pênalti que Verônica bateu empatando para as paranaenses.

Na segunda etapa o Flamengo voltou ainda mais agressivo, Logo no início, a bola bateu na mão da zagueira Bruna dentro da área, pênalti batido por Barbara que colocou o Flamengo à frente. Aos 12 minutos Pámela marcou mais um de pênalti e ampliou o placar para as rubro negras. Aos 20 minutos, o Flamengo definiu o placar da partida. Barbara recebeu a frente da zaga e bateu na saída da goleira Karen, fechando o placar do jogo em cinco para o Flamengo, dois para o Foz Cataratas/Coritiba.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira 19, às 19 horas no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz