contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Fora da Série Ouro, Foz Cataratas projeta próxima temporada Time iguaçuense pretende montar uma equipe ainda mais competitiva para 2015

Time iguaçuense pretende montar uma equipe ainda mais competitiva para 2015


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Com a goleada sofrida para o Marreco Futsal, na segunda partida dos play-offs, o Foz Cataratas encerrou sua participação no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro 2014. 

Mesmo eliminado da competição estadual, o time da fronteira tem motivos para comemorar os resultados obtidos na atual temporada. Com destaque para o 3º lugar na Copa Cataratas, Campeão do Torneio Internacional Puerto Iguaçu de Futsal e o 2º lugar nos Jogos Abertos do Paraná – Jap’s. Além do título de Tricampeão Paranaense, conquistado pela equipe sub 20, com muitos atletas deste time já integrando o elenco profissional.

Foto: Assessoria
Foz Cataratas se despede da Série Ouro, mas, já planeja próxima temporada

No jogo decisivo do último sábado, 18, o Marreco Futsal venceu por 7 a 2 o Foz Cataratas. Como o primeiro confronto havia terminado empatado em 2 a 2, em Foz do Iguaçu, o time do Sudoeste conquistou a vaga nas semifinais da Série Ouro, pela primeira vez na sua história.

O presidente do Foz Cataratas Futsal, Adélio Demeterko enaltece o trabalho realizado pelos jogadores e comissão técnica do time durante a temporada. “Foi um ano de muita superação, dificuldades e conquistas de bons resultados, tanto no time principal como nas categorias de base. Trabalhamos dentro das nossas possibilidades financeiras, que ainda é bastante limitada em comparação com as principais equipes do Paraná”.

O Foz Cataratas se orgulha por ser o único clube que participa do Campeonato Paranaense de Futsal em todas as suas categorias, desde os iniciantes do sub 7 até o time profissional. “Este é o momento de agradecer a todos que nos ajudaram para tudo acontecer da melhor forma. Tantas conquistas só foram possíveis com o apoio dos patrocinadores, diretores, pais, torcedores, comissão técnica e atletas que honraram a camisa do Foz Cataratas”.

Com uma gestão que busca resultados a médio e longo prazo, a partir de agora o foco do trabalho será a montagem de um time ainda mais competitivo para o próximo ano. “Terminamos essa temporada muito mais fortes do que começamos. Vamos avaliar com calma sobre a montagem do elenco para 2015. Sabemos que precisamos melhorar muitas coisas, principalmente ter mais pessoas engajadas que também acreditem e compartilhem desse desafio de promover o esporte, dar oportunidade aos nossos jovens e resgatar a força do futsal iguaçuense”, afirmou Demeterko.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz