contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Fotógrafo de Foz relata sua experiência em produção nacional Partiu Paraguai foi gravado na região durante quatro dias, no início deste mês

Partiu Paraguai foi gravado na região durante quatro dias, no início deste mês


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No início deste mês, os atores Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro, Nanda Costa e Felipe Camargo, estiveram na região da tríplice fronteira, para gravar cenas para o filme Partiu Paraguai

Escrito por Álvaro Campos e Matheus Souza, o longa é uma comédia romântica, que contará a história de Alice (Bruna Linzmeyer) e Sócrates (Johnny Massaro). Os dois são amigos de infância, que resolvem viajar com uma banda cover, Alice & Só. Depois de passar por várias cidades, a dupla chega à fronteira e aqui na região, o enredo do filme se desenrola.

 

Luz, camera, Bamo Nessa!!! #brunalinzmeyer #johnnymassaro #bamonessaofilme #partiuparaguaiofilme #rafaelbechlin

Uma foto publicada por Rafael Bechlin (@rafaelbechlin) em Jul 5, 2016 às 6:12 PDT

O fotógrafo e filmmaker de Foz do Iguaçu, Rafael Bechlin, trabalhou no longa durante as gravações na região, onde fez a produção de locação. "Fui contratado pela produtora Coqueirão Filmes, do Rio de Janeiro. As gravações aqui duraram quatro dias, entretanto, fizemos todo um trabalho de pré-produção, pesquisa e locação antes, que levou cerca de um mês. No Paraguai, gravamos no centrinho comercial de Cidade do Leste, no estacionamento do shopping Paris e no centro de Presidente Franco, cidade vizinha de CDE. Em Foz, nas Cataratas do Iguaçu e na BR-277", explicou.
 

 

"Bamo Nessa" que hoje tem mais!!! #bamonessaofilme #partiuparaguaiofilme #brunalinzmeyer

Uma foto publicada por Rafael Bechlin (@rafaelbechlin) em Jul 3, 2016 às 4:09 PDT

Para a captura das cenas na região, além dos atores e equipe, a produção contou com o apoio das forças de segurança de ambos os países . "Tivemos ajuda da Polícia Rodoviária Federal, Polícia de Operações Especiais do Paraguai, Polícia Civil de Foz e Receita Federal. O auxílio da PRF, por exemplo, foi fundamental para as gravações na BR-277", disse. Houve também a colaboração do ICMBio, para as gravações dentro do Parque Nacional.  

Este não é o primeiro trabalho de Bechlin em produções locais para o cinema. Em julho de 2015, Rafael executou a mesma função no filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, em cenas gravadas nas Cataratas. "Participar de trabalhos como este, para mim, é muito válido. Eu aproveito muito estas produções. Além disso, este tipo de evento é muito importante para a cidade, já que estas gravações envolvem um grande número de pessoas. Nós precisamos de transporte, hotel, restaurantes e isso fomenta a economia do município. Entretanto, é preciso mais apoio dos empresários, para que estas produções ocorram com frequência", ressalta Bechlin.
 

 

Momento tietagem #PartiuParaguai #partiuparaguaiofilme #bamonessa #bamonessaofilme #rafaelbechlin #NandaCosta #FelipeCamargo

Uma foto publicada por Rafael Bechlin (@rafaelbechlin) em Jul 1, 2016 às 1:34 PDT

Além de Foz do Iguaçu e Paraguai, o filme teve locações em Curitiba e Cascavel. O longa-metragem está previsto para estrear nas telonas em janeiro do ano que vem.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz