contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Adeafi dispensa mais dois jogadores na temporada Alegando contenção de gastos, a diretoria resolveu dispensar os alas Junior e Andy

Alegando contenção de gastos, a diretoria resolveu dispensar os alas Junior e Andy


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria Adeafi
Andy não integra mais o Foz Adeafi

Após a derrota na estreia da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro por 8 a 5 para o Marreco de Francisco Beltrão, o Foz do Iguaçu Adeafi segue treinando, para enfrentar um dos adversários mais complicados na temporada, o Copagril, atual campeão estadual, em Marechal Cândido Rondon, no sábado (10), às 20h.

Pela manhã de terça-feira (6), os jogadores realizaram treinamento no ginásio Costa Cavalcanti, e à tarde fizeram exercícios em uma academia da cidade. O goleiro Ilbério segue o tratamento após a lesão que o tirou do jogo contra o Marreco. Edjan, expulso no sábado (3), não enfrentará a Copagril.

A diretoria do time iguaçuense anunciou a dispensa de dois jogadores, alegando contenção de gastos. Não fazem mais parte do elenco os alas Junior e Andy. Andy marcou três gols na temporada e vinha sendo um dos destaques da equipe iguaçuense. O treinamento da Adeafi segue na manhã de quarta-feira (7) no Costa Cavalcanti. O objetivo do grupo é buscar pontos fora de casa, já que fora derrotado diante da torcida. No entanto, o adversário da próxima rodada, que jogará na quarta-feira em Foz contra o Foz Futsal, teve a melhor campanha da primeira fase e ainda não perdeu na temporada.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz