Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Adeafi encara mudanças na tabela de jogos na reta final da primeira fase Jogo contra o Umuarama, marcado para o sábado (19), foi transferido para quarta (23) e última partida, contra o Marreco, será em Itaipulândia

Jogo contra o Umuarama, marcado para o sábado (19), foi transferido para quarta (23) e última partida, contra o Marreco, será em Itaipulândia


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria Adeafi
Time do Foz Adeafi que enfrentou o Copagril, em Marechal Cândido Rondon

Os dois jogos restantes para o Foz do Iguaçu Adeafi tentar a classificação para a 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal sofreram alterações. As duas últimas partidas são de extrema importância, já que a equipe iguaçuense está ainda há uma vitória de garantir matematicamente passagem para a próxima etapa.

A partida contra o Umuarama foi transferida. O jogo seria realizado no sábado (19). No entanto, após um pedido da equipe de Umuarama, a data do confronto foi adiada apenas para a quarta-feira (23).

Como o jogo diante do Umuarama foi remarcado, a Adeafi tem chances de jogar já classificada. O São Miguel Futsal terá difícil tarefa na terça-feira (22) recebendo o Copagril. Caso não vença, o São Miguel poderá somar apenas 15 pontos, um a menos da Adeafi.

Já a última partida da Adeafi nesta 1ª fase tem agora local definido. Como a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) quer que todos os jogos da última rodada sejam realizados no mesmo horário (20h30) e o Foz Futsal irá mandar a sua partida no Ginásio Costa Cavalcanti contra o Campo Mourão Futsal, coube a Adeafi procurar uma nova “casa”.

A partida, marcada para o dia 26 contra o Marreco, será realizada em Itaipulândia. A diretoria tentou junto à FPFS a liberação de outro ginásio em Foz do Iguaçu, ou até mesmo mandar o jogo em uma cidade mais próxima para que o torcedor pudesse comparecer em maior número. No entanto, como a FPFS necessita de um laudo do Corpo de Bombeiros para liberar a partida, o jogo poderá apenas ser realizado em Itaipulândia.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz