contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Adeafi sofre a terceira derrota seguida e se complica no estadual Desta vez time iguaçuense perdeu para o Ciagym/Maringá, por 4 a 2 no Costa Cavalcanti

Desta vez time iguaçuense perdeu para o Ciagym/Maringá, por 4 a 2 no Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

Começa a ficar difícil a situação do Foz do Iguaçu Adeafi no Campeonato Paranaense da Série Ouro. Em três jogos na segunda fase, já são três derrotas. O terceiro revés veio na noite fria de sábado (17). Mesmo jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, o time iguaçuense não conseguiu superar o Ciagym/Maringá e perdeu por 4 a 2.

Poucos torcedores estiveram presentes no local da partida. Os que lá estavam, viram Tiago marcar dois gols para os visitantes no primeiro tempo. Na segunda etapa parecia que a Adeafi iria reagir, com o gol de Wellington Oito Meia. Mas, a reação parou por aí. Régis e Alan marcaram outros dois gols e ampliaram a vantagem maringaense. Ainda no final, quando restavam 30 segundos para terminar o jogo, Anderson descontou de pênalti, deixando o placar em 4 a 2 para o Ciagym.

Única equipe sem pontuar no grupo A, a Adeafi começa a ficar cada vez mais distante da classificação para a terceira fase. Os líderes do grupo são Marreco, de Francisco Beltrão e Umuarama, ambos com sete pontos. Logo atrás, com quatro pontos, aparece o Foz Futsal. Ciagym/Maringá e Copagril Marechal tem três pontos cada.

Na próxima rodada da Série Ouro, o Foz Adeafi fará o derby contra o outro time da cidade, Foz Futsal. A partida, que acontece na quinta-feira (22), será disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz