contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Adeafi sofre nova derrota na segunda fase da Série Ouro do Paranaense


Por:

Publicado em:

As derrotas infelizmente estão sendo uma constante na trajetória do Foz do Iguaçu Adeafi no restante do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Desta vez, o time iguaçuense comandado pelo técnico Sérgio Narvaez, foi derrotado pelo Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, na noite de sábado (7), no Ginásio Adilson Mendes, pelo placar de 6 a 2.

Os gols do time da casa foram marcados por Pretinho (2), Marcelo Serrão, Maicon, Serginho e Emerson. O Foz Adeafi descontou com os jovens Neto e Luan. Além disso, o elenco do time da tríplice fronteira (entre Brasil, Paraguai e Argentina) contou com apenas sete jogadores à disposição do treinador, dificultando a reposição de atletas ao longo da partida.

Com a vitória, o Marreco subiu para 14 pontos e lidera o grupo A da segunda fase, ao lado do Umuarama. O Copagril Marechal ocupa a terceira posição, com 9 pontos. Ciagym Maringá e Foz Futsal vêm logo atrás, com 7. O Foz Adeafi é a única equipe que ainda não pontuou nesta fase. A equipe verde e branco perdeu todos os seis jogos que disputou. Na póxima rodada enfrenta o rival Foz Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, na quarta-feira (11), às 20h30.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz