contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Adeafi tem encontro decisivo contra o Ciagym Maringá no sábado (17)


Por:

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Adeafi recebe o Ciagym Maringá no sábado (17) lutando para sair da lanterna do Grupo A da segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaese. Com duas derrotas em dois jogos, o confronto contra o Ciagym Maringá é considerado fundamental para a equipe iguaçuense manter as chances de classificação para a terceira fase. A partida será realizada às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti e os ingressos serão vendidos apenas no horário da partida a R$ 5.

Enfrentando uma situação delicada na competição, o técnico Sérgio Narvaez terá uma novidade na escalação para o jogo de sábado. O ala, e capitão da equipe, Edjan retorna à equipe após cumprir suspensão automática na derrota da Adeafi para o Copagril/Marechal por 3 a 2 na última rodada, disputada sábado (10).

“O retorno de Edjan é um grande reforço para nós. Ele é o jogador que dita o ritmo da nossa equipe, além de ser muito importante no nosso sistema defensivo”, comentou o técnico. Apesar da derrota para o Copagril/Marechal, Narvaez elogiou a postura da equipe e acredita que uma atuação semelhante dará a vitória a equipe iguaçuense. “Mesmo com a derrota, fizemos um grande jogo e tivemos boas chances de vencer. Por isso, temos que entrar focados em nos defender bem e jogar com vontade diante de nossa torcida”, afirmou.

Para o técnico, a presença do torcedor também poderá fazer a diferença no jogo contra o Ciagym. “Temos que saber fazer o torcedor jogar junto com a gente. Entrar em quadra com determinação e garra para que possamos incendiar quem vier até o Costa Cavalcanti”, comentou.

Destaques da equipes nas últimas partidas, Anderson e Henrique são as grandes apostas na tentativa da Adeafi em deixar a lanterna do Grupo A. Com seis gols em seis jogos, Anderson é um dos vice-artilheiros da equipe na Chave Ouro. Já Henrique, também autor de seis gols, vem sendo umas das principais armas ofensivas do time iguaçuense.  “Espero que possamos fazer um grande jogo para retribuir o carinho que o torcedor vem nos dando mesmo nesse momento ruim”, afimou Anderson.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram em um jogo bastante tumultuado no ginásio da ACEMA, em Maringá. A partida, que acabou em um empate por 3 a 3, contou com três expulsões e agressões físicas de jogadores da equipe de Maringá a membros da diretoria do Foz Adeafi.

Para o jogo de sábado, as únicas baixas da Adeafi são as do goleiro Ilbério, que se recupera de um estiramento posterior na coxa direita, e Banana, que está em fase final de recuperação após uma lesão no pé direito. A Adeafi vai à quadra com: Cris, Henrique Rafagnin, Oito Meia, Henrique, Jonas, Neto, Anderson, Edjan, Luan, Silmar, Roger e Sidnei Ribeiro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz