contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Black Sharks disputa terceiro lugar no Paraná Bowl Time de Foz do Iguaçu está entre os quatro melhores do Campeonato Paranaense de Futebol Americano

Time de Foz do Iguaçu está entre os quatro melhores do Campeonato Paranaense de Futebol Americano


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde chuvosa e fria do último 30, o time de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, entrou em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015. 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Jogo no campo da Vila A foi muito equilibrado

No campo da Vila “A”, o Sharks recebeu o time curitibano UFPR Brown Spiders em uma partida muito equilibrada. Logo no primeiro quarto, os visitantes abriram o placar com Jonas, após passe longo do QB Hulyan. Com o chute extra convertido, o UBS anotou os 7 primeiros pontos da partida.

O time iguaçuense conseguiu reagir faltando menos de um minuto para o fim do quarto com um touchdown de Gasinho. Daniel anotou o extra point e deixou tudo igual no placar.

No segundo quarto, os Tubarões continuaram com força máxima e Gasinho anotou o seu segundo TD no jogo, 13 a 7. Mas, no finalzinho do segundo quarto, o time visitante reagiu e ficou novamente a frente do placar com a marcação de um touchdown de Leo e a conversão de mais um chute extra, 13 a 14.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Sharks entra em campo no dia 20 de junho para a disputa do terceiro lugar contra o mesmo time

Faltando sete minutos para o fim do terceiro quarto, o Spiders continuou melhor e marcou mais seis pontos com um TD de Jonas, 13 a 20. Leo também anotou mais um touchdown e ampliou o placar para 13 a 26, já no último quarto.

O Sharks reagiu e após passe longo de Gorostiaga, Paez diminuiu a vantagem para 19 a 26. Mas, Athos colocou um balde de água fria na reação iguaçuense e marcou mais para os visitantes, 19 a 32. No final da partida, a equipe da casa ainda anotou mais um TD com Gorostiaga. Paez converteu dois pontos para o Sharks e fechou o placar em 27 a 32.

Mesmo com a derrota, o time de Foz do Iguaçu, avançou as finais da competição e disputará o terceiro lugar do Paraná Bowl contra o mesmo UFPR Brown Spiders. As disputas acontecem no dia 20 de junho em Curitiba. 
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Mesmo com a partida equilibrada, o UBS venceu neste sábado, 30

“Conseguimos cumprir o nosso objetivo que era chegar ao Paraná Bowl. Já faz alguns anos que não disputávamos as finais. Nós sabíamos que seria um jogo difícil aqui. E agora, vamos nos preparar, pois, um time que quer ser campeão precisa treinar para acertar as falhas. Daremos o melhor para trazer esta medalha para Foz do Iguaçu”, disse o dirigente e um dos comandantes da defesa iguaçuense, Emerson Digão.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz