Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Black Sharks estreia com vitória na Liga Nacional Além de começar o campeonato bem, a vitória teve um gostinho especial: o time iguaçuense nunca havia derrotado o Curitiba Brown Spiders

Além de começar o campeonato bem, a vitória teve um gostinho especial: o time iguaçuense nunca havia derrotado o Curitiba Brown Spiders


Por:

Publicado em:

Foto: Brero

O Foz Black Sharks venceu o Curitiba Brown Spiders por 15 a 13 no primeiro jogo das equipes na Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA). A partida representou a quebra de um tabu: foi a primeira vitória do Black Sharks na história sobre o rival. O jogo foi na tarde do último sábado (31) no Estádio Antônio Cavalli, na cidade de Campo Largo (PR).

Jogo – O Black Sharks abriu 15 pontos de vantagem no placar para só depois sofrer a reação do time local. No primeiro tempo (2º quarto) foram 8 pontos, com 6 sendo marcados em touchdown de Andreas e mais 2 na sequência, devido a uma conversão de Frois. O time de Foz do Iguaçu somou mais sete pontos no placar no início do segundo tempo (3º quarto), quando Fred Taurus marcou novo touchdown e Yuri acertou o chute.

Só no último quarto o Curitiba Brown Spiders saiu do 0, com touchdown de T.Mendes. Na sequência, os donos da casa desperdiçaram o chute e permaneceram com seis pontos. Mas, ainda no último quarto, Guilherme Luz marcou novo touchdown e o jogador England acertou o chute na sequência.

A reação agradou a torcida local que tentou levar o Curitiba Brown Spiders para a virada. Mas, não havia mais tempo. O Foz do Iguaçu conquista assim a primeira vitória no campeonato.

O próximo adversário do Foz Black Sharks na LFBA é o São Paulo Storm, vice campeão do Torneio Touchdown de 2009. O confronto está agendado para ocorrer no dia 22 de agosto, no Estádio Pedro Basso (Flamenguinho).

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz