contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Black Sharks tenta recuperação contra lanterna do grupo no Paranaense de Futebol Americano Partida contra o Curitiba Guardians Saints será no domingo (21), às 15h, no Estádio do ABC

Partida contra o Curitiba Guardians Saints será no domingo (21), às 15h, no Estádio do ABC


Por:

Publicado em:

 

Diante do único adversário que conseguiu vencer no Campeonato Paranaense de Futebol Americano, o Foz Black Sharks recebe neste domingo (21), às 15h no Estádio do ABC, o Curitiba Guardians Saints, abrindo o segundo turno da fase de grupos. Os ingressos para o confronto custam R$ 5.

 

Foto: Dayane Kushima
Na estreia das duas equipes no Paranaense, Black Sharks levou a melhor sobre o Guardians Saints

 

 
Na estreia da competição, o time iguaçuense venceu a equipe da capital por 43 a 06 fora de casa. Os “Tubarões Negros”, treinados pelo uruguaio Ariel San Martin, precisam da vitória para se manter vivo na briga por uma das duas vagas aos playoffs da competição.
 
Entre os atletas que estarão em campo, um deles terá uma motivação especial na partida. Helder Ludwig, defensor do Black Sharks, foi convocado essa semana pela seleção brasileira de futebol americano, para amistosos no segundo semestre. Foi a segunda convocação de Ludwig para defender o Brasil. Em janeiro de 2012, participou de um amistoso contra o Chile, disputado no Estádio do ABC.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz