contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas acerta contratação de Massarico e Papão Time iguaçuense anuncia a chegada dos reforços que já vestiram a camisa do Foz Cataratas na temporada 2013

Time iguaçuense anuncia a chegada dos reforços que já vestiram a camisa do Foz Cataratas na temporada 2013


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A diretoria do Foz Cataratas Futsal acertou a contratação do fixo Massarico e do pivô Papão, que chegam para reforçar o time da fronteira em duas posições pontuais. O anuncio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 08, após acerto verbal com os dois atletas, que já defenderam a equipe iguaçuense na temporada 2013 e conhecem bem o sistema de trabalho da equipe.

Foto: Assessoria
Papão (esquerdo) e Massarico (direito) já são velhos conhecidos da torcida iguaçuense

O experiente fixo Rodrigo Carreira Rodrigues “Massarico”, 35 anos, jogou pela Copagril Futsal na última temporada e até então vinha negociando com algumas equipes. Segundo o próprio jogador, a prioridade sempre foi fechar com o Foz Cataratas, o principal motivo é o nascimento do seu primeiro filho (a), no próximo mês de agosto. “A família da minha esposa já era de Foz do Iguaçu e meus pais também se mudaram pra cá. Nasci no Rio de Janeiro, mas agora sou iguaçuense. Com o nascimento do meu filho, minha própria família está crescendo eu preciso trabalhar dobrado, né. Posso afirmar que estou muito feliz em vestir novamente a camisa do Foz Cataratas”, comemora Massarico.

O pivô Felipe Braym “Papão”, 21 anos, já acertou verbalmente com o Foz Cataratas e está empolgado com a nova oportunidade no time da fronteira. Resta ao atleta apenas pegar a liberação do CRE Xaxiense – SC, sua atual equipe, que não criará maiores problemas para liberá-lo, segundo afirmou o próprio Papão. "É sempre um prazer enorme defender essa cidade, e agora um pouco mais maduro, espero corresponder a todas as expectativas! Vamos trabalhar firme para fazer uma grande temporada".

Para o treinador Fabinho Gomes, os reforços chegam para agregar mais qualidade na formatação da equipe na quadra, em posições carentes no elenco. Mesmo não conhecendo o Papão, as informações repassadas ao treinador são de um pivô ambidestro, finalizador, aguerrido e que teve bons momentos em sua primeira passagem pelo Foz Cataratas. Fabinho já conhece bem a características do Massarico. “É um atleta que estávamos negociando há algum tempo, enfim conseguimos fechar se retorno, ele já deve começar imediatamente os treinamentos físicos com o Marlus. O Papão deve se apresentar no início da próxima semana”, falou Fabinho.

O investimento na contratação de dois atletas conhecidos da torcida e da comissão técnica é fruto de solicitações do comando técnico à diretoria. O presidente Adélio Demeterko e o supervisor Lindomar Junior “Bill” se movimentaram e conseguiram formalizar o retorno dos ex-jogadores. “Fico feliz em poder proporcionar uma nova oportunidade a esses atletas e apostamos que terão muito sucesso nessa temporada”, falou Adélio.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz