contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas ainda briga por uma vaga na próxima fase do Paranaense O time iguaçuense volta à quadra no próximo sábado (07), contra o líder Guarapuava

O time iguaçuense volta à quadra no próximo sábado (07), contra o líder Guarapuava


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Graças aos adversários diretos que patinaram em seus jogos do final de semana, o Foz Cataratas ainda pode sonhar com uma vaga para a segunda etapa do estadual. Jogando fora de casa, o Campo Mourão ficou empatou em 3 a 3 com o Cascavel e o São Lucas perdeu por 4 a 0 para o Ponta Grossa. 

O time de Foz do Iguaçu continua em 9ª lugar com 10 pontos conquistados, seguido pelo Campo Mourão e Paranavaí com 8 pontos cada. A duas rodadas para o fim da primeira fase, o Foz Cataratas enfrenta o líder Guarapuava fora de casa, neste sábado (07). Logo na sequência recebe o Campo Mourão para fechar o primeiro turno.

Foto: Assessoria
Técnico Roberto Nunes pega firme nos treinamentos, em busca de uma vaga para a próxima fase

 
Já os campo-mourenses recebem o Clevelândia na próxima rodada. O São Lucas duela com o Ampére pela 12ª rodada e faz seu último jogo contra o Marreco, em Francisco Beltrão.

A equipe iguaçuense aproveitou a folga da 10ª rodada para ajustar o time nesta reta final do Paranaense. O treinador Roberto Nunes vem trabalhando intensamente jogadas de finalização e o sistema de marcação do time. “Estamos buscando a melhor preparação possível, o grupo está focado no trabalho e ciente que enfrentaremos duas batalhas nestes dois últimos jogos”, disse o treinador.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz