Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas bate Rio Preto em casa e garante vaga para semifinal Jogo aconteceu nesse domingo, 24, no Estádio Pedro Basso

Jogo aconteceu nesse domingo, 24, no Estádio Pedro Basso


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As meninas de Foz do Iguaçu, mais uma vez mostraram toda a sua força dentro de campo. Jogando ontem pelo Brasileirão Feminino Caixa, o Foz Cataratas precisava vencer ou ao menos empatar com o Rio Preto para avançar a semifinal da competição.

A partida aconteceu na tarde ensolarada desse domingo, 24, no Estádio Pedro Basso. E os gols, foram todos no segundo tempo. Aproveitando o cochilo da zaga do Rio Preto, a bola foi enfiada na área e a esperta Dulce Maria entrou livre para fazer o primeiro gol das poderosas.

O Foz Cataratas se mandou novamente para o ataque e conseguiu ampliar o placar depois da boa jogada de Daiane Moretti pela direita. A atacante deixou Byanca Brasil na boa para fazer o segundo do time da casa. Nos acréscimos, Darlene ainda descontou para as visitantes, mas já era tarde. E o jogo terminou assim, Foz Cataratas 2, Rio Preto 1.

Mesmo perdendo a partida, o Rio Preto também garantiu vaga na semifinal. Isso porque o Vitória perdeu para o Tiradentes por 3 a 1 e acabou a segunda fase com o mesmo número de pontos da equipe paulista. Mas, no critério de desempate, o Rio Preto levou a melhor e, por isso, avançou na competição. 

As semifinais ficaram definidas assim:

O Rio Preto, enfrenta o atual campeão da Libertadores, o São José. O Foz Cataratas briga por uma vaga na grande final contra o Adeco de São Paulo. A primeira partida, está marcada para o dia 27 de novembro, às 17 horas lá em São José do Rio Preto. No mesmo dia, as Poderosas do Foz vão a São Bernardo do Campo jogar contra a equipe da casa às 20 horas. A partida de volta das duas semifinais, acontecerá no dia 01º de dezembro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz