contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas briga por vaga inédita na final do Paranaense Jogo será disputado contra o Guarapuava na casa do adversário neste sábado, 07

Jogo será disputado contra o Guarapuava na casa do adversário neste sábado, 07


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de empatar com a equipe do Guarapuava pelo placar de 1 a 1 no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas retomou as atividades visando o confronto com os guarapuavanos no próximo dia 7, no ginásio de esportes Joaquim Prestes. Uma vitória por qualquer placar garante o vencedor na final do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal, no caso de novo empate será realizado um terceiro jogo na cidade de Guarapuava no dia 14 de novembro.

Para a partida deste sábado 7, o técnico Fabinho Gomes poderá contar com o ala Romarinho e o fixo Murilo Borges que retornam a equipe depois de cumprirem suspensão automática. Desfalque certo é Douglas Jesus, autor do gol iguaçuense no último jogo, o pivô levou o terceiro cartão amarelo e na sequência ainda foi expulso.

Outro possível desfalque dos iguaçuenses é Rodriguinho, o ala levou uma pancada no tornozelo direito na última partida e não está treinando com o grupo. A liberação do atleta para a partida deste sábado depende do departamento médico.

 “Será uma partida difícil, mas vamos tentar manter a nosso ritmo de jogo fora de casa e buscar a vaga para a final”, afirmou Fabinho Gomes, técnico do Casa Nissei/Foz Cataratas, equipe que está invicta a doze jogos. Outro que prevê uma partida difícil e o ala Neto. “Nossas equipes se conhecem bem. Será um jogo decidido nos detalhes, quem errar menos pode sair com a vaga pra final do paranaense”. 

Até esta quinta-feira, a equipe treinará em dois períodos visando corrigir erros detectados pela comissão técnica na última partida. Na sexta-feira 6, após o almoço, a delegação do Casa Nissei/Foz Cataratas embarca para Guarapuava. No sábado, os atletas realizarão um treino recreativo às 11 horas da manhã no ginásio Joaquim Prestes.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz