Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas briga por vaga inédita na final do Paranaense Jogo será disputado contra o Guarapuava na casa do adversário neste sábado, 07

Jogo será disputado contra o Guarapuava na casa do adversário neste sábado, 07


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de empatar com a equipe do Guarapuava pelo placar de 1 a 1 no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas retomou as atividades visando o confronto com os guarapuavanos no próximo dia 7, no ginásio de esportes Joaquim Prestes. Uma vitória por qualquer placar garante o vencedor na final do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal, no caso de novo empate será realizado um terceiro jogo na cidade de Guarapuava no dia 14 de novembro.

Para a partida deste sábado 7, o técnico Fabinho Gomes poderá contar com o ala Romarinho e o fixo Murilo Borges que retornam a equipe depois de cumprirem suspensão automática. Desfalque certo é Douglas Jesus, autor do gol iguaçuense no último jogo, o pivô levou o terceiro cartão amarelo e na sequência ainda foi expulso.

Outro possível desfalque dos iguaçuenses é Rodriguinho, o ala levou uma pancada no tornozelo direito na última partida e não está treinando com o grupo. A liberação do atleta para a partida deste sábado depende do departamento médico.

 “Será uma partida difícil, mas vamos tentar manter a nosso ritmo de jogo fora de casa e buscar a vaga para a final”, afirmou Fabinho Gomes, técnico do Casa Nissei/Foz Cataratas, equipe que está invicta a doze jogos. Outro que prevê uma partida difícil e o ala Neto. “Nossas equipes se conhecem bem. Será um jogo decidido nos detalhes, quem errar menos pode sair com a vaga pra final do paranaense”. 

Até esta quinta-feira, a equipe treinará em dois períodos visando corrigir erros detectados pela comissão técnica na última partida. Na sexta-feira 6, após o almoço, a delegação do Casa Nissei/Foz Cataratas embarca para Guarapuava. No sábado, os atletas realizarão um treino recreativo às 11 horas da manhã no ginásio Joaquim Prestes.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz