contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas briga por vaga na semifinal nesta terça-feira, 20 Equipe precisa vencer o Cascavel no ginásio Costa Cavalcanti

Equipe precisa vencer o Cascavel no ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de empatar o primeiro confronto em 1 a 1, no sábado 10, na cidade de Cascavel, as equipes do Casa Nissei/Foz Cataratas e o Cascavel Futsal voltam a se enfrentar nesta terça-feira, 20, às 19 horas no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu.

A partida tem todos os ingredientes para tornar-se um grande espetáculo, pois uma vitória simples pra qualquer uma das duas equipes garante a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. Em caso de empate será realizado um terceiro jogo no dia 24 em Foz, onde a equipe da casa joga por um empate para garantir a vaga.

Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam no ano,  a primeira foi na 6º rodada da segunda fase, jogando no Costa Cavalcanti o Casa Nissei/Foz Cataratas venceu por 2 a 1. E o segundo jogo foi o empate em 0 a 0 jogando em Cascavel pelo jogo de ida das quartas de finais.

No treino da manhã desta segunda-feira, o comandante da equipe iguaçuense Fabinho Gomes, intensificou o treinamento, apostando em lances de velocidade e jogadas de bola parada. “As duas equipes se conhecem muito bem, temos que procurar surpreender o nosso adversário de alguma maneira. Por isso treinamos bolas paradas e algumas jogadas em velocidade que podem definir a partida ao nosso favor e nós levar a semifinal do paranaense”, completou o treinador. 

O ala Neto, artilheiro da equipe na competição com 11 gols, sabe da importância de chegar a semifinal do campeonato. “Sabemos que uma equipe de Foz não chega a semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro Futsal há uns sete anos, em virtude disso e pela boa campanha que estamos realizando este ano acredito que teremos um grande público na terça para nós incentivar e empurrar para próxima fase,” concluiu Neto.

A expectativa da diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas é contar comum bom publico ginásio de esportes Costa Cavalcanti, são esperadas cerca de duas mil pessoas nesta terça-feira. Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos antecipadamente pelo valor promocional de R$ 10,00 até às 12 horas de terça-feira, 20, na Casa de Carnes Boi Verde. Depois desse horário os ingressos poderão ser adquiridos somente na bilheteria do ginásio Costa Cavalcanti, pelo valor de R$ 15,00, a partir das 17 horas.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz