contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Cataratas busca classificação para a semifinal Time de Foz do Iguaçu recebe o São Francisco do Conde nesta quarta-feira, 28

Time de Foz do Iguaçu recebe o São Francisco do Conde nesta quarta-feira, 28


Por: Assessoria

Publicado em:

Jogo será disputado no Estádio Pedro Basso, às 19h. Foto: Christian Rizzi

Jogo será disputado no Estádio Pedro Basso, às 19h. Foto: Christian Rizzi

Nesta quarta-feira 28, a equipe do Foz Cataratas Futebol Clube enfrenta o São Francisco do Conde (Bahia) às 19 horas, no estádio Pedro Basso. O duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Na partida da ida na casa do time adversário o jogo terminou empatado em zero a zero. Uma vitória simples das iguaçuenses coloca o Foz Cataratas na semifinal da competição. Um empate sem gols, leva a partida aos pênaltis, e o empate com gols classifica as baianas.

Neste ano as duas equipes já se enfrentaram três vezes, duas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. Em todos os confrontos anteriores os resultados foram de empate. Por isso, o técnico Gezi Damaceno, aproveitou a tarde desta terça-feira, 27, para realizar treino recreativo no Pedro Basso onde define alguns acertos de posicionamento, além de treinar a bola parada, uma das principais armas da equipe da fronteira. Após o treino as atletas vão direto para o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention onde ficam concentradas até a hora do jogo.

Após a partida, as atletas Quezia, Giovana Campiollo, Bruna Cotrin e Thamirys Silva embarcam para o Rio de Janeiro onde se apresentam à seleção brasileira sub-20.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz