contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Cataratas busca o penta da Taça Paraná sub-20 Jogos acontecem no Ginásio Costa Cavalcanti neste fim de semana

Jogos acontecem no Ginásio Costa Cavalcanti neste fim de semana


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Nilton Rolin

Os atletas do Foz Cataratas Futsal sub 20 disputam neste final de semana, entre os dias 18, 19 e 20 de agosto, as finais da XLIV Taça Paraná. Os jogos acontecem no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Atual campeão, a equipe das Três Fronteiras briga pelo pentacampeonato estadual da categoria diante do São Lucas de Paranavaí, São José dos Pinhais e Sociedade Thalia, de Curitiba.

Na abertura do quadrangular final, às 19h30 desta sexta-feira, 18, os meninos do Foz Cataratas enfrentam o São Lucas; no jogo de fundo, às 20h45, São José encara Sociedade Thalia. No sábado, às 16hs, teremos Foz Cataratas e São José; às 17h15, São Lucas e Sociedade Thalia. No domingo, às 10hs, se enfrentam Foz Cataratas e Sociedade Thalia; às 11h15, São Lucas e São José.

O treinador Marlus Francisco Sokolowiski vai para o segundo ano seguido no comando da equipe sub 20. “Pela nossa bela história de tantas conquistas, também por sermos os atuais campeões, a responsabilidade e a expectativa são ainda maiores. Estou contente e surpreso pela nossa participação até o momento, afinal entramos com uma equipe jovem neste ano, na maioria 99/2000, mas que desde cedo participa de competições importantes e assim os atletas acumularam muita bagagem. Esperamos realizar nossos três melhores jogos, de intensa aplicação na parte defensiva, que é a melhor da competição, e fazer um jogo ofensivo com mais qualidade ainda, para que tenhamos êxito. Vamos batalhar com todas as nossas forças para conquistar o penta”, falou o treinador Marlus.

O fixo Pedro Augusto Beraldo se destacou na equipe campeã do ano passado. Nesta temporada, o atleta de 18 anos foi convidado para integrar o time principal do Foz Cataratas e no sub 20, Pedro é  o capitão e homem de confiança do treinador Marlus. “Já estamos entre as quatro melhores equipes do Paraná, agora vamos em busca do pentacampeonato. Nosso grupo esta bem confiante, unido e com gana de vencer, junto a isso, vem o orgulho de vestir a camisa do Foz Cataratas e defender a nossa cidade no paranaense. Desde muito pequeno eu e minha família, na torcida por mim, participamos das competições de base, e agora que estou realizando meu sonho podem ter certeza que vou fazer o meu melhor”, afirma Pedro Augusto.

A lista de jogadores do time sub-20 do Foz Cataratas conta com os goleiros Evandro Rafagnin “Peixe” e Cleiton Caceres; os fixos Allex Roberth, Rayan Yen, Willian Rigola, Raphael Bonatto e Pedro Augusto Beraldo; os alas Andrei Willian, Luis Borbosa, Maicon Moreira, Jhonatan Romero, Jeferson Pereira, Mateus Nascimento, Brayan Pagana, Igor Sousa e Jeferson da Silva; e os pivôs Gabriel Pardinho, Igor Lima Campos e Matheus Adorno.

Tabela de jogos pelo quadrangular final da XLIV Taça Paraná de Futsal sub-20:

1ª rodada – dia 18 de agosto – sexta-feira – no Ginásio Costa Cavalcanti

19h30 – Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal x São Lucas Futebol Clube

20h45 – São José dos Pinhais/Semel x Sociedade Thalia

2ª rodada – dia 19 de agosto – sábado – no Ginásio Costa Cavalcanti

16h00 – Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal x São José dos Pinhais/Semel

17h15 – São Lucas Futebol Clube x Sociedade Thalia

3ª rodada – dia 20 de agosto – domingo – no Ginásio Costa Cavalcanti

10h00 – Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal x Sociedade Thalia

11h15 – São Lucas Futebol Clube x São José dos Pinhais/Semel

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz