contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas contrata reforços para a próxima temporada Confira quem são os atletas que já estão confirmados para 2016

Confira quem são os atletas que já estão confirmados para 2016


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O presidente da equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas Adélio Demeterko, confirmou o acordo com o ala Allan Jefferson de Lima Soares de 24 anos, um dos destaques da equipe do Dois Vizinhos Futsal no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro de 2015.

O ala direito vinha sendo sondado por algumas equipes do futsal paranaense, mas deu preferência ao Casa Nissei/Foz Cataratas. “É uma equipe que surpreendeu nesta temporada, tem tradição, mas o fato de já ter trabalhado com o professor Fabinho Gomes pesou bastante na minha decisão”, afirmou Allan, que se apresenta em Foz do Iguaçu no dia 01 de fevereiro de 2016 para dar início aos trabalhos com a nova equipe.

No final da tarde desta sexta-feira, 04, o supervisor Lindomar Júnior “Bill”, anunciou a contratação do Alessandro Maringá. O fixo jogou nas equipes do Campo Mourão, Cianorte, Maringá, atualmente defendia a Asif do Rio Grande do Sul, equipe está que fez frente aos badalados ACBF, ALAF e Atlântico de Erechim no campeonato gaucho.

“Fiquei muito feliz com o convite da diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas, pois sei que é uma equipe séria e que este ano quase chegou a final do estadual. Espero na próxima temporada poder ajudar a equipe na conquista do paranaense”, afirmou Maringá.

O time também anunciou a contratação do goleiro Fabiano Serafin do Nascimento de 31 anos. O atleta disputou o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro de 2015, pela equipe do ACF de Cascavel e recentemente defendeu o Campo Mourão nos Jogos Abertos do Paraná.

“Venho para o Cataratas para somar, sei que é uma grande equipe e que fez uma campanha muito boa nesta temporada resgatando a paixão que o povo de Foz tem pelo futsal. Joguei quatro anos no São Miguel e sei quanto essa torcida iguaçuense é apaixonada por futsal, e fico feliz por poder fazer parte dessa equipe em 2016”, comentou Fabiano.

Para a temporada 2016, além da contratação do ala Allan, do goleiro Fabiano e do pivô Alessandro, já estão confirmadas as renovações do goleiro Ari, o fixo Léo Evangelista, o ala William Brandão e a contratação do pivô Herick. A diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas continua trabalhando nos bastidores e ainda deve apresentar na semana que vem novidades para a temporada 2016.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz