contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas dá o pontapé inicial para a temporada 2015 Equipe se apresentou no último domingo, 01º

Equipe se apresentou no último domingo, 01º


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O ano começou para o Foz Cataratas Futsal. No último domingo, 31, foi o dia da apresentação do elenco. Já na manhã desta segunda-feira, 01º, a comissão técnica iniciou com os trabalhos de avaliação física do time.

Ao todo 15 atletas se apresentaram ao treinador Fabinho Gomes; a única baixa ficou por conta do goleiro Douglas, ex-Toledo Futsal, que alegou problemas particulares no seu pedido de dispensa. O supervisor da equipe, Lindomar Junior, juntamente com outros membros da comissão técnica, rapidamente confirmou a contratação do goleiro José Arimeteia Pontes “Ari”, ex-Umuarama Futsal.
 

Foto: Assessoria
Equipe se prepara para a estreia na Copa Cataratas de Futsal

Neste primeiro momento, as atividades no Foz Cataratas são comandadas pelo preparador físico Marlus Francisco Sokolowski, que retorna ao Foz Cataratas após uma temporada no Umuarama. Segundo Marlus, é preciso observar as reais condições físicas de cada atleta, para só depois otimizar cargas ideais de trabalho, quando possível, de uma forma mais personalizada. “Como exemplo: por meio dessas avaliações poderemos prescrever a inserção de suplementação alimentar, tem jogador que precisa ganhar massa muscular, já em outros a alimentação comum na consegue oferecer todos os nutrientes que os atletas precisam para realizar, com a devida potência e agilidade, a intensiva carga dos treinamentos e jogos”, explicou Marlus.

Pelo cronograma de treinamentos, apenas na sexta-feira, 06, e no sábado a equipe terá os primeiros contatos com bola, sob o comando do treinador Fabinho Gomes, que prepara o time para participar da III Copa Cataratas e na sequência a Série Ouro. “Dentro do nosso poder de investimento, conseguimos montar um bom grupo de trabalho, com jogadores experientes e que na sua maioria já conhece a dinâmica do Paranaense”, falou Fabinho.

“Estou voltando para casa, valorizado e muito feliz por isso”, afirmou logo no início da conversa o fixo Wilson Veiga “Neto”. O jogador de 25 anos, que é filho do conhecido desportista Wilson Veiga Junior, acumula grande experiência nas quadras de futsal, com passagens pelo Banespa, Paraná Clube, Pato Futsal, Foz Futsal e Umuarama.

No futebol de campo, Neto jogou por duas temporadas nos Emirados Árabes e uma no futebol coreano. “O comprometimento é total com o Foz Cataratas. Sei do meu potencial e deste grupo de jogadores formado aqui, assim vamos batalhar ao máximo, para ao menos chegar entre os quatro primeiros no Paranaense e dar muitas alegrias para a exigente torcida iguaçuense, que conheço bem demais”, afirmou Neto.

Com o grupo praticamente fechado, o primeiro compromisso do time será a III Copa Cataratas de Futsal, que acontece entre 24 e 28 de fevereiro, em Foz do Iguaçu e contará com a participação de grandes equipes do futsal brasileiro. No mês de março começam as disputas do Campeonato Paranaense – Série Ouro e por fim, em outubro, a equipe do Foz Cataratas representa Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná – Jap´s. Os atletas do time sub – 20, integrados aos time principal, representarão Foz do Iguaçu e o Estado do Paraná, no próximo mês de abril, na Taça Brasil de Clubes, que será realizado na cidade de Recife/ PE.

RELAÇÃO DE ATLETAS:

Goleiros

Ari – José Arimateia Lima Pontes “Ari”, 
Caique Cesar do Nascimento “Negão” 
Alessandre Diogo “Xandy” – sub20

Fixos/alas:
Wilson Veiga 
Murilo Borges 
Wendel Cavalcanti de Freitas
Leonardo Evangelista – sub 20
Eduardo Bruno Fernandes Silva (em testes)

Alas: 
Rodrigo do Prado Barbosa “Rodriguinho”
Romário Barbalho da Silva “Romarinho”
Alessandro Penha “Xanddy”
Roger Benjamin Benites Fernandes 
Willian Brandão 
Leonardo da Silva Rosa “Léo Silva”- sub20
Matheus Jorge – sub20 
Andrey Willian – sub 20

Pivôs: 
Douglas de Jesus “Jesus” 
Vinicius Araujo dos Santos “Vini” 
Marlon Henrique da Silva – sub20

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz