Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas e Ampére Futsal decidem vaga nos play-offs Confronto direto pela vaga na próxima fase acirra rivalidade entre as duas equipes

Confronto direto pela vaga na próxima fase acirra rivalidade entre as duas equipes


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foz Cataratas e Ampére Futsal jogam às 20h30 deste sábado (6) por uma das quatro vagas nos play-offs da Série Ouro, o vencedor estará automaticamente classificado. A partida será válida pela penúltima rodada da segunda fase e acontece no Ginásio Rondinha, em Ampére.

Este será o terceiro confronto do ano entre as duas equipes, na primeira fase o Foz Cataratas venceu por 1 a 0, jogando em Ampére. Nesta segunda fase, o time da fronteira voltou a vencer pelo placar de 4 a 1, em Foz do Iguaçu.

Foto: Assessoria
Foz Cataratas joga fora de casa, mas, pretende voltar para Foz do Iguaçu com a classificação 

O time iguaçuense viaja para o Sudoeste com todos os atletas do elenco a disposição do treinador Fabinho Gomes, que teve duas semanas para trabalhar o time para esta partida decisiva. “Os treinos nestes dias foram intensos e muito proveitosos em vários aspectos. Aprimoramos ainda mais o nosso sistema de marcação e principalmente as jogadas de finalização”, falou Fabinho.

O provável quinteto titular do Foz Cataratas deverá ter o goleiro Cristhian Vargas, o fixo Wanderson Pernambucano, os alas Roger Benites e Rodriguinho Barbosa, com o pivô Douglas Jesus no comando do ataque. “Em virtude de uma suspensão não enfrentei o Cascavel, estou muito bem fisicamente e querendo jogo. Com certeza vamos realizar uma grande partida, com os dois times buscando a vitória o tempo todo”, afirmou Jesus.

No grupo “B”, a situação das duas equipes é bastante complicada. O Ampére ocupa a terceira posição com oito pontos, um mais que o Ponta Grossa, quarto colocado com sete, e dois a mais que o Foz Cataratas, com seis pontos, na quinta posição. Entre as três equipes, o time do Sudoeste é o único que encerra a segunda fase no sábado. Em caso de derrota, tanto o Foz Cataratas quanto o Ampére passam a depender de dois resultados negativos do Ponta Grossa, porém os iguaçuenses precisam vencer o Umuarama na última rodada, dia 4 de outubro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz