contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Cataratas e Carlos Barbosa empatam pela primeira partida das quartas Cerca de cinco mil torcedores apoiaram o time da fronteira no Costa Cavalcanti

Cerca de cinco mil torcedores apoiaram o time da fronteira no Costa Cavalcanti


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Nilton Rolin

O jogo entre o Foz Cataratas Futsal e o Carlos Barbosa (ACBF) terminou em 1 a 1. Cerca de 5 mil torcedores assistiram à partida no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no sábado, 14. A disputa foi eletrizante e cheia de adrenalina de começo ao fim do jogo. Os dois times fizeram uma grande partida de futsal. A torcida compareceu em grande número, e mais uma vez, colaborou para este grande espetáculo da Liga Nacional de Futsal (LNF).

 O primeiro tempo foi muito acirrado e o placar permaneceu em 0 a 0. Na segunda etapa os dois times foram mais objetivos. O Foz Cataratas Futsal começou melhor e abriu o placar logo no início com o jogador prata da casa, o ala William. O gol colocou ainda mais emoção no jogo. Os gaúchos aproveitaram um segundo de bobeira do Time das Três Fronteiras e igualaram o placar com Fabinho.

Foto: Nilton Rolin

Próxima partida decisiva

A decisão será em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, dia 29 de outubro, às 14 horas. O jogo terá transmissão do SporTV. Segue para a semifinal quem vencer a partida. Em caso de um novo empate a partida irá para prorrogação. Neste tempo extra a vantagem do empate é do time gaúcho por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz