contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas é derrotado em Araraquara pelo Brasileirão Partida foi disputada nesta quarta-feira, 05, conta as donas da casa

Partida foi disputada nesta quarta-feira, 05, conta as donas da casa


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partida teve dois tempos totalmente diferentes. No primeiro tempo, o Foz Cataratas entrou perdido na marcação, o Araraquara se aproveitou das falhas defensivas e marcou três gols. A argentina Paula Ugarte foi à artilheira da partida, marcando o primeiro gol aos 3 minutos de jogo, o segundo aos 20 e o terceiro aos 33.

Na segunda etapa o Foz Cataratas voltou mais ligado na partida, brigou e até jogou melhor, mas não conseguiu converter a eficiência em gols e as meninas de Araraquara saíram com a vitória.

A derrota custou à invencibilidade da equipe da fronteira. O Foz Cataratas tinha jogado seis partidas, vencido quatro e empatado duas. O Foz do Iguaçu volta a campo contra o mesmo Araraquara, na quarta-feira, 13, às 16h, no estádio Pedro Basso.

Sub 20 – A equipe do Foz Cataratas estreou ontem, 05, em Criciúma pela Liga Brasileira sub-20 e empatou com a forte equipe do Duda Canoas do Rio Grande do Sul em 1 a 1. O placar foi um grande resultado visto que a equipe iguaçuense contava com apenas doze jogadoras para a partida, as demais estavam com a equipe principal em Araraquara. 

Hoje, seis atletas que estavam com o grupo principal, se juntam ao grupo em Criciúma para a continuidade do campeonato. As meninas da fronteira voltam a campo na sexta-feira, contra a equipe do Criciúma às 11 horas da manhã.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz