contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas é derrotado em Araraquara pelo Brasileirão Partida foi disputada nesta quarta-feira, 05, conta as donas da casa

Partida foi disputada nesta quarta-feira, 05, conta as donas da casa


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partida teve dois tempos totalmente diferentes. No primeiro tempo, o Foz Cataratas entrou perdido na marcação, o Araraquara se aproveitou das falhas defensivas e marcou três gols. A argentina Paula Ugarte foi à artilheira da partida, marcando o primeiro gol aos 3 minutos de jogo, o segundo aos 20 e o terceiro aos 33.

Na segunda etapa o Foz Cataratas voltou mais ligado na partida, brigou e até jogou melhor, mas não conseguiu converter a eficiência em gols e as meninas de Araraquara saíram com a vitória.

A derrota custou à invencibilidade da equipe da fronteira. O Foz Cataratas tinha jogado seis partidas, vencido quatro e empatado duas. O Foz do Iguaçu volta a campo contra o mesmo Araraquara, na quarta-feira, 13, às 16h, no estádio Pedro Basso.

Sub 20 – A equipe do Foz Cataratas estreou ontem, 05, em Criciúma pela Liga Brasileira sub-20 e empatou com a forte equipe do Duda Canoas do Rio Grande do Sul em 1 a 1. O placar foi um grande resultado visto que a equipe iguaçuense contava com apenas doze jogadoras para a partida, as demais estavam com a equipe principal em Araraquara. 

Hoje, seis atletas que estavam com o grupo principal, se juntam ao grupo em Criciúma para a continuidade do campeonato. As meninas da fronteira voltam a campo na sexta-feira, contra a equipe do Criciúma às 11 horas da manhã.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz