contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas é eliminado na estreia da Copa do Brasil Com três gols fora de casa, São José descarta partida de volta e segue na competição

Com três gols fora de casa, São José descarta partida de volta e segue na competição


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas entrou em campo pela primeira vez na noite desta quarta-feira, 29, para enfrentar o time do São José, atual bicampeão da Copa do Brasil.

Mas, devido às reformas dos estádios em Foz do Iguaçu para o Mundial, a equipe iguaçuense mandou a partida no Edvar Sávio, em Santa Terezinha de Itaipu. Mesmo assim, um bom público esteve presente no local para apoiar as poderosas.

O time do técnico Gezi Damaceno foi a campo com alguns desfalques. O principal deles foi Byanca Brasil, convocada para seleção brasileira sub 20. A atacante deu lugar a Juliana Santos, recém chegada à equipe.
 

Fotos: Christian Rizzi
A partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil foi realizada no estádio Edvar Sávio em Santa Terezinha de Itaipu, por conta das reformas nos estádios do ABC e Pedro Basso em Foz do Iguaçu

Antes da grande estreia, alguns contratempos. O confronto estava marcado para iniciar às 20h30. Porém, para que o jogo começasse no horário, uma ambulância de Foz do Iguaçu precisava estar de plantão dentro do estádio. Como isso não aconteceu, o município vizinho enviou uma viatura para o local. Depois de 23 minutos de atraso, enfim, o árbitro pode dar início à partida.

Com a bola rolando, as adversárias começaram pressionando. E logo aos 13 minutos de jogo a zagueira Fernanda do Cataratas, cometeu uma falta do lado direito do campo. Na cobrança, cruzamento na área e a camisa quatro do São José, Gislaine, desviou de cabeça e abriu o placar para as paulistas.

No meio de campo, a experiente Formiga dominava o setor e armava as principais jogadas ofensivas do São José. Apesar de toda a pressão da equipe visitante, o Foz conseguiu segurar o resultado e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo, as adversárias continuaram bombardeando o gol iguaçuense. A goleira Michele ia fazendo milagres para impedir que as paulistas ampliassem o placar. Para piorar a situação do Foz, a zagueira Fernanda recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulsa de campo.

Com uma menina a mais, o São José pressionava. E de tanto insistir, o time visitante chegou ao segundo gol. Cruzamento na área, a bola passa por todo mundo e Priscilinha de perna esquerda bate forte para ampliar o placar, São José 2 a 0.

Já dizia o velho ditado. Tudo o que está ruim, ainda pode piorar. E foi exatamente isso que aconteceu. Aos 45 minutos do segundo tempo, escanteio para o São José, a zagueira Renata Diniz cabeceia firme, faz o terceiro e decreta a eliminação do Foz Cataratas da Copa do Brasil 2014. 

  

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz