contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas e Guarapuava disputarão vaga em terceiro jogo Partida será realizada no próximo sábado, 14, no ginásio Joaquim Prestes

Partida será realizada no próximo sábado, 14, no ginásio Joaquim Prestes


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após um empate em 1 a 1 em Foz do Iguaçu no fim de semana passado, as equipes Casa Nissei/Foz Cataratas e Guarapuava voltaram a se enfrentar no último sábado ,07, no ginásio de esporte Joaquim Prestes. Em uma partida disputadíssima, os times voltaram a empatar e, por isso, decidirão a vaga para grande final em um terceiro jogo.

Para o Foz marcaram Murilo Borges e Anderson Santana. Já Felipinho anotou os dois gols do Guarapuava. O próximo confronto entre as equipes acontecerá no sábado, 14, na casa do adversário. Os guarapuavanos tem a vantagem de jogar por um novo empate, para chegar a final do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal.

O jogo – A pesar de a partida ter começado bastante movimentada a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas parecia meio sonolenta nos primeiros três minutos, tanto que a primeira chance de gol foi do Guarapuava. Em chute de Diego Fávero, a bola caprichosamente acabou batendo na trave do goleiro Ari.  Mesmo melhores na partida, os guarapuavanos foram surpreendidos. Rodriguinho, em jogada individual se livrou da marcação e bateu forte, o goleiro Marcão deu rebote para o meio da área, Murilo Borges de cavadinha abriu o placar para os iguaçuenses aos 4”15. 

Aos 10 minutos, o mesmo Murilo Borges passou de herói a vilão, o fixo cometeu a quinta falta do Casa Nissei/Foz Cataratas e ainda levou seu segundo cartão amarelo na partida, sendo expulso. Com um jogador a mais em quadra, o Guarapuava pressionou em busca do empate. Porém, com uma marcação eficiente, os visitantes conseguiram suportar a pressão. Os guarapuavanos só chegaram ao seu gol aos 13 minutos com Felipinho, que em jogada individual bateu entre as pernas do goleiro Ari, que nada pode fazer.

O segundo tempo iniciou em um ritmo mais lento, parecia que as equipes não queriam arriscar muito. O Casa Nissei/Foz Cataratas teve a chance de desempatar a partida no tiro livre que o ala Neto bateu e a bola explodiu na trave. Depois da cobrança, o técnico Banana do Guarapuava foi expulso por reclamação. 

Faltando três minutos para o final da partida, o técnico Fabinho Gomes, chamou William Brandão e o colocou como goleiro linha. No entanto, foi o Guarapuava quem ampliou o placar. Em uma cobrança de escanteio, Felipinho recebeu, cortou a marcação e colocou os guarapuavanos em vantagem. Na saída de bola os iguaçuense foram pra cima,  e a arbitragem marcou a sexta falta a favor dos Casa Nissei/Foz Cataratas, fato que gerou uma confusão generalizada. Antes da cobrança, o goleiro Ari foi expulso por reclamação. Quando parecia que os guarapuavanos iriam a final, Anderson Santana bateu o tiro livre no ângulo, deixando tudo igual e forçando o terceiro jogo dia 14. 

Para a partida do próximo sábado, o Casa Nissei/Foz Cataratas terá um desafio ainda maior, pois não poderá contar com o fixo Murilo Borges e o goleiro Ari expulsos, e nem com os pivôs Douglas Jesus que cumpre mais um jogo de suspensão e Papão que tomou terceiro amarelo. Os alas Neto e Anderson Santana também receberam o terceiro amarelo e estão fora. Com isso, o técnico Fabinho Gomes poderá contar apenas com os goleiros Kaique e Diogo, os fixos Maçarico e Leo Evangelista, os alas Romarinho, Rodriguinho e Willian Brandão.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz