contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas empata em casa com o Copagril Futsal pela Série Ouro Equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti

Equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partida entre Casa Nissei Foz Cataratas Futsal e Copagril Futsal, na noite desta terça-feira, 12, em Foz do Iguaçu, se destacou pelo duelo tático travado entre os competentes treinadores Luciano Bonfim e Paulinho Sananduva. Nos segundos finais, o fixo Wendel Cavalcanti atuou como goleiro-linha e marcou o gol de empate, em 4 a 4, para a equipe da fronteira, que esteve atrás do placar na maior parte do confronto.

No melhor jogo do Casa Nissei Foz Cataratas desta temporada, a torcida foi presenteada com espetáculo de alto nível técnico e tático. O treinador iguaçuense Luciano Bonfim preparou a sua equipe para segurar o ímpeto da equipe comandada por Sananduva, com jogadores extremamente técnicos, que imprimem muita velocidade no jogo, além da enorme força do seu sistema defensivo.

“Foi um jogo de superação e entrega da nossa equipe, que mesmo atrás no placar não desistiu e teve força para buscar o resultado. Este é o tipo de partida que a maior conquista é no lado psicológico do grupo, que mesmo passando por oscilações em alguns momentos, não se abalou e está sabendo retomar o foco no jogo”, afirmou Bonfim.

O ala esquerdo Diego Pael é um dos símbolos deste renovado Foz Cataratas, Diego já marcou três gols e é um dos atletas mais utilizados pelo novo comandante da equipe. “Estou feliz demais com a evolução de todo o nosso grupo, quem nos acompanha sabe que nunca faltou empenho no trabalho. Sobre os dois gols na partida de hoje, dedico aos meus companheiros de equipe, a comissão técnica, a nossa torcida e as nossas famílias.
O lema do nosso time diz tudo: somos todos um”, falou Diego.

Depois do confronto, as torcidas organizadas Aguias DA Azurra Toaa – TOAA e Pinto Loko se juntaram para uma foto, um claro sinal do respeito ao esporte e também pelo grande duelo promovido pelas duas equipes em quadra. Os gols do Casa Nissei foram anotados por Alan Jefferson, Wendel e Diego (2); Cristian, Barbosinha, Cris Negão e Djaelson marcaram para o Copagril.

Com o empate, as duas equipes mantiveram a mesma posição na tabela da Série Ouro. O Casa Nissei Foz Cataratas segue na 9ª posição, com 19 pontos; o Copagril ocupa a 2ª posição, com 31 pontos. O Foz Cataratas retorna à quadra na próxima terça-feira, 19, fora de casa, diante do Guarapuava; o Copagril joga com o Caramuru no próximo dia 23, em Castro.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz