contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas empata em casa com o Copagril Futsal pela Série Ouro Equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti

Equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partida entre Casa Nissei Foz Cataratas Futsal e Copagril Futsal, na noite desta terça-feira, 12, em Foz do Iguaçu, se destacou pelo duelo tático travado entre os competentes treinadores Luciano Bonfim e Paulinho Sananduva. Nos segundos finais, o fixo Wendel Cavalcanti atuou como goleiro-linha e marcou o gol de empate, em 4 a 4, para a equipe da fronteira, que esteve atrás do placar na maior parte do confronto.

No melhor jogo do Casa Nissei Foz Cataratas desta temporada, a torcida foi presenteada com espetáculo de alto nível técnico e tático. O treinador iguaçuense Luciano Bonfim preparou a sua equipe para segurar o ímpeto da equipe comandada por Sananduva, com jogadores extremamente técnicos, que imprimem muita velocidade no jogo, além da enorme força do seu sistema defensivo.

“Foi um jogo de superação e entrega da nossa equipe, que mesmo atrás no placar não desistiu e teve força para buscar o resultado. Este é o tipo de partida que a maior conquista é no lado psicológico do grupo, que mesmo passando por oscilações em alguns momentos, não se abalou e está sabendo retomar o foco no jogo”, afirmou Bonfim.

O ala esquerdo Diego Pael é um dos símbolos deste renovado Foz Cataratas, Diego já marcou três gols e é um dos atletas mais utilizados pelo novo comandante da equipe. “Estou feliz demais com a evolução de todo o nosso grupo, quem nos acompanha sabe que nunca faltou empenho no trabalho. Sobre os dois gols na partida de hoje, dedico aos meus companheiros de equipe, a comissão técnica, a nossa torcida e as nossas famílias.
O lema do nosso time diz tudo: somos todos um”, falou Diego.

Depois do confronto, as torcidas organizadas Aguias DA Azurra Toaa – TOAA e Pinto Loko se juntaram para uma foto, um claro sinal do respeito ao esporte e também pelo grande duelo promovido pelas duas equipes em quadra. Os gols do Casa Nissei foram anotados por Alan Jefferson, Wendel e Diego (2); Cristian, Barbosinha, Cris Negão e Djaelson marcaram para o Copagril.

Com o empate, as duas equipes mantiveram a mesma posição na tabela da Série Ouro. O Casa Nissei Foz Cataratas segue na 9ª posição, com 19 pontos; o Copagril ocupa a 2ª posição, com 31 pontos. O Foz Cataratas retorna à quadra na próxima terça-feira, 19, fora de casa, diante do Guarapuava; o Copagril joga com o Caramuru no próximo dia 23, em Castro.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz