contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas empata na estreia da Copa do Brasil Equipe de feminina de futebol foi à Santa Catarina enfrentar o Araranguá

Equipe de feminina de futebol foi à Santa Catarina enfrentar o Araranguá


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas Futebol Clube começou a sua participação na Copa do Brasil 2016 jogando no CT da Casa Lar em Araranguá, em Santa Catarina, e empatou com a equipe local pelo placar de 1 a 1. 

O gol das catarinenses foi marcado pela atacante Camila, logo aos 07 minutos do primeiro tempo, no único ataque que a equipe da casa realizou na etapa inicial. Quem igualou o placar para as meninas da fronteira foi a atacante Rafaela aos 45 minutos do segundo tempo.

O jogo –
A partida iniciou com o Foz Cataratas buscando o ataque. A centroavante Thamirys finalizou várias vezes contra o gol da goleira Kemilli, que fez defesas importantes na partida. Mesmo superior, as iguaçuenses foram surpreendidas logo aos 07 minutos. A defesa bateu cabeça e Camila marcou para a equipe da casa. Após sofrer o gol, o Foz Cataratas continuou comandando a partida e a equipe de Araranguá totalmente recuada em seu campo de defesa. Mesmo assim, o primeiro tempo acabou com as catarinenses a frente do placar. 

Na segunda etapa, o Foz Cataratas continuou pressionando e as catarinenses se defendiam muito bem e se aventuravam no ataque esporadicamente. De tanto insistir, o Foz Cataratas chegou ao empate com a atacante Rafaela, que recebeu a bola da direita e bateu na saída da goleira.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz