Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas encara fora de casa o Cascavel pela Série Ouro Partida acontece amanhã, 17, na casa do adversário

Partida acontece amanhã, 17, na casa do adversário


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
O Foz Cataratas vai a Cascavel, neste sábado, 17, enfrentar o time da casa pela Série Ouro do Paranaense de Futsal. O jogo acontece às 19h30 no Ginásio da Neva e será válido pela 9ª rodada da competição. Com nove pontos conquistados, o time da fronteira ocupa a 8ª posição na tabela.
 
A boa notícia para este confronto diante do Cascavel será o retorno do craque Romarinho, que se recuperou de uma lesão no músculo adutor e fará sua estreia sob o comando técnico de Roberto Nunes.

Foto: Assessoria
Equipe treinando no Ginásio do Morumbi, em Foz do Iguaçu

Em contrapartida, o pivô Marlon sofreu uma pancada na região do joelho durante os treinos desta semana. Segundo o fisioterapeuta da equipe, Anderson Kirihara, o atleta irá fazer uma ecografia para identificar a intensidade da lesão. Além de Marlon, o goleiro Cristhian Vargas deverá passar por uma artroscopia no joelho; Soró segue tratamento fisioterápico no músculo adutor e Leonardo Evangelista começou a fazer sessões de RPG – Reeducação Postural Global, para corrigir um problema crônico nas costas.

Para o treinador Roberto Nunes é preciso concentração e muita garra para avançar no estadual. “Temos apenas cinco partidas até o final da primeira fase. Neste momento, precisamos entrar focados nos jogos e conquistar o maior número de pontos possíveis para garantir a classificação antecipada”, disse Nunes.

Na próxima quarta-feira, 21, o Foz Cataratas recebe a Marechal, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, em jogo atrasado da 4ª rodada.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz