contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas enfrenta Copagril em Rondon nesta terça, 26 Equipe da fronteira contará com os retornos do goleiro Ari e do capitão Leandrinho para esta partida

Equipe da fronteira contará com os retornos do goleiro Ari e do capitão Leandrinho para esta partida


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O time da fronteira tem a árdua missão de enfrentar fora de casa o líder da Série Ouro, o Copagril Futsal. A partida começa às 20h10 desta terça-feira, 26, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Em situação complicada na tabela, o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal somou apenas seis pontos em seis rodadas do estadual, ocupando o 10º lugar na classificação. Em primeiro lugar, o Copagril soma 13 pontos no geral.

Para este confronto, válido pela 6ª rodada, o Casa Nissei não contará com o ala esquerdo Alan Jefferson, expulso diante do Guarapuava. Em contrapartida, a equipe iguaçuense contará com os importantes retornos do goleiro Ari, recuperado de contusão na lombar, e do capitão Leandrinho, que volta de suspensão automática.

O treinador Fabinho Gomes e o preparador físico Marlus Sokolowski não deram folga para o elenco no final de semana. No sábado, a equipe trabalhou a parte física na pista de atletismo do ginásio Costa Cavalcanti e no final da tarde de domingo, Fabinho Gomes coordenou um treino tático com o grupo. “Neste momento trabalhamos a manutenção do condicionamento físico dos atletas. Não dá para sobrecarregar, senão começam a aparecer lesões desnecessárias”, explicou Marlus.

O fixo Leonardo Evangelista comenta sobre a atual situação da equipe e o seu desempenho individual nesses primeiros jogos da temporada. “Ano passado tivemos um ano incrível, principalmente nos jogos em casa. Com a chegada de vários atletas novos, estamos demorando um pouquinho para retomar o caminho das vitórias, mas nosso grupo tem muita qualidade e experiência para superar está fase irregular”, Com apenas 20 anos, Léo é mais um jovem valor da base do Casa Nissei Foz Cataratas que conquista seu espaço no time principal. Na partida diante do Guarapuava, ele marcou o primeiro gol da equipe iguaçuense. “Individualmente, venho fazendo o que o professor Fabinho manda e estou feliz com o resultado. A experiência de jogar na equipe adulta e com a camisa da minha cidade não tem preço”.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz