contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas enfrenta o Guarapuava nesta quarta-feira, 29 Partida pela Série Ouro acontece na casa do adversário

Partida pela Série Ouro acontece na casa do adversário


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As equipes do Foz Cataratas e Guarapuava Futsal se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, 29, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. O jogo será pela 7ª rodada da Série Ouro, mas, os dois times fizeram apenas cinco partidas até aqui na competição. Com 15 pontos na classificação, o invicto Guarapuava é um dos líderes; já o Foz Cataratas encontra-se em 8º lugar na tabela, com sete pontos conquistados.

Foto: Assessoria
Elenco joga fora de casa nesta quarta-feira, 29, às 19h30

O último jogo do time iguaçuense, foi no empate em 4 a 4 com o Ponta Grossa, fora de casa, no dia 18 de abril. O treinador Fabinho Gomes garante que o bom time do Guarapuava não terá moleza diante da sua equipe. “Teremos muitas dificuldades, mas eles também terão, afinal estão vindo de jogos difíceis na Liga Nacional”, afirmou Fabinho, que falou também dos treinamentos do seu time, “nesses dias, focamos bastante na melhora do entrosamento entre os recém-contratados, Massarico e Papão. A proposta tática para o jogo em Guarapuava será bem parecida com a que aplicamos em Ponta Grossa, de muita velocidade na marcação, na tentativa de surpreender nos contra-ataques”.

Conforme o Supervisor Lindomar Junior ‘Bill”, a equipe iguaçuense não poderá contar nesta partida em Guarapuava com o goleiro Ari, que vem realizando tratamento no ombro e na coxa; O ala esquerda Willan Brandão apresenta boa evolução na tratamento de uma lesão no joelho, mas ainda não foi liberado para retornar aos treinamentos com bola; O pivô Papão aguarda para esta quarta-feira a chegada da sua liberação do futsal catarinense. O restante do elenco está à disposição do treinador Fabinho Gomes.

O torcedor iguaçuense poderá acompanhar Foz Cataratas e Guarapuava Futsal em: 104,9 FM, ou pelo portal: www.transamericafoz.com.br.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz