Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas enfrenta Ponta Grossa na próxima fase da Série Ouro Jogo acontecerá neste sábado (21), em Foz do Iguaçu

Jogo acontecerá neste sábado (21), em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas volta à quadra do Ginásio Costa Cavalcanti neste sábado (21), diante do Ponta Grossa, às 20h30, uma semana depois de vencer o Campo Mourão, adversário direto pela vaga, de forma dramática e conquistar a sua classificação na segunda fase da Série Ouro.

Com o animo renovado em virtude da festejada conquista, o time comandado pelo treinador Roberto Nunes treinou em dois períodos durante a semana. “Com a classificação garantida, o clima ficou mais leve na execução dos trabalhos. A competição entra em uma nova fase, temos a obrigação de conquistar pontos dentro de casa. O objetivo é ficar entre os quatro do grupo e ir aos playoffs”, afirmou Roberto.

Foto: Assessoria
Kassio Ricardo é a mais nova contratação do Foz Cataratas

A boa fase do time tem uma explicação lógica e passa pelo departamento médico. Apenas o goleiro Cristhian Vargas continua em tratamento para se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo. A artroscopia foi um sucesso e desde o dia 9 de junho o goleiro realiza sua rotina na fisioterapia. O retorno de Cristhian aos treinos com bola deve acontecer já nos próximos dias.

A novidade da semana ficou por conta da apresentação do jogador pernambucano Kassio Ricardo Assis de Oliveira, 24 anos, que chega para reforçar o elenco na sequência da Série Ouro. Ala esquerda veloz e habilidoso, o jogador foi um dos destaques do Tigre de Garanhuns – PE, na conquista do vice-campeonato da Taça Brasil de Clubes – 1ª Divisão, no último mês de abril.

O jogador vinha negociando desde o ano passado a sua vinda para Foz Cataratas, agora que aconteceu a expectativa é de sucesso no novo clube."Espero corresponder a confiança de todos na minha contratação. Estou feliz e ansioso para realizar o meu primeiro jogo com a camisa do Foz Cataratas", disse Kassio.

O atleta fez o seu primeiro treino com a equipe na manhã desta quarta-feira, 18, e já está a disposição do treinador Roberto Nunes para estrear no jogo deste sábado, diante do Ponta Grossa. O Coordenador Geral do Foz Cataratas, Lindomar Junior “Bill” agiu rápido para regularizar a situação da documentação e colocar o jogador em condições de jogo.

Os ingressos para esta partida podem ser adquiridos nas Casas Ajita por cinco reais ou na bilheteira do Costa Cavalcanti por 10.

Transmissão:
O portal Futsal na Web, transmitirá a partida ao vivo. Este link estará liberado a partir das 19h.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz